Total de visualizações de página

domingo, 25 de novembro de 2012

Cerveja caseira

Boa noite!!!
Hoje queria aqui deixar uma frase a todos vocês, é esta:

"Em um mundo de diferenças, ser comum, é ser diferente."

Profunda neh? Então é a opinião de um bobo, mas eu penso assim, cada vez tem gente cheia de direitos, de mordomias, de privilégios, alguns merecem, mas chê, vai chegar o dia em que os "normais" se cansarão...
Por que qualquer brincadeirinha é Bulling e é processo. Mas aí o cara que trabalha o dia inteiro, que ou puxa a comida até o mercado ou o cara que produz a comida que chega até você e não é valorizado, esse não tem valor nenhum, e ninguém se importa, para chê, algumas coisas devem ser revistas. URGENTE!!!

Para descontrair depois dessa frase que eu procurava a tanto tempo, vamos a uma piada de português.
Link aqui.



Dois mendigos conversam nas ruas de Lisboa:
— Manoel, eu estou com um tremendo problema...
— Qual o teu problema? — pergunta o amigo.
— É que outro dia eu achei uma receita que ensina como fazer cerveja em casa!
— E desde quando isso é problema, ora pois?
— Diz pra mim, Manoel... Onde é que eu vou arrumar uma casa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário