Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sequestro no Carnaval

Boa madrugada a todos. Hoje então mais tarde por que desde as 7 e meia até as 10 e meia, eu esperei para cortar os cabelos da minha mãe, os meus e do meu irmão, 3 horas só, rapidinho neh??
Então hoje a postagem vai falar sobre Carnaval, já tá aí né, então não sei mais qual palavra usar para dar uma sequencia de palavras acentuadas que se encaixam na frase.
Carnaval aí e vamos ver se a ideia de melhorar as vendas de uva, ou vinho funcionam neh senhores chefões...
Boa leitura e até mais.
Link aqui.


No Rio de Janeiro, um bando de assaltantes entra num baile de carnaval onde estão muitas personalidades. Achando que vão poder arrecadar muito mais se fizerem alguns reféns, eles agarram o Lula, o Latino e o Ronaldinho e mandam o recado à imprensa que querem um milhão de resgate. Só que as negociações não levam a nada. Eles tinham prometido matar os reféns se o pedido não fosse atendido, e eles não vêem outra alternativa senão cumprir o prometido. Eles avisam os reféns que serão mortos, mas que seria concedido a cada um deles um último desejo. Lula diz que tinha preparado um discurso de cerca de três horas para ler na festa e não gostaria de morrer sem antes declamar sua obra-prima. Os assaltantes dizem que vão atender seu desejo, e perguntam ao Latino qual será o dele.
- Eu estava para apresentar meu CD inédito na festa, e iria cantar as 14 músicas. Eu não gostaria de morrer sem cantá-las uma única vez!
Os assaltantes dizem que concordam com isso também e perguntam ao Ronaldinho qual é o desejo dele. O dentuço responde:
- Olha, se vocês não se importam, eu gostaria muito de ser o primeiro a ser morto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário