Total de visualizações de página

domingo, 14 de outubro de 2012

Plínio segundo Desciclopédia

Bom e o título já me poupa palavras sobre de onde vem o link.
Cheguei aos vídeos desse cara, ao acaso e como gostei da campanha presidenciavel dele, resolvi pesquisar mais e postar aqui.
Você acha que vai ser ruim a postagem de hoje?
Conte-me mais sobre por que senão eu teria perdido tempo tirando 58 links do texto se não fosse bom.
Heheheh
Boa leitura e até mais.



Você quis dizer: Magneto
Google sobre Plínio de Arruda Sampaio
Experimente também: Zé Bonitinho
Sugestão do Google para Plínio de Arruda Sampaio
AHHHHHHH! Vocês achavam que só tinham três candidatos, né? Apareceu mais um!
Plínio sobre Plínio
Me perguntem, porra! Eu não fiz porra nenhuma na vida, mas quero ser perguntado.
Plínio pedindo uma Desentrevista
Serra é hipocondríaco, só pensa na saúde!
Dr. Plínio sobre José Serra
Dilma é um robô politicamente mecanizado pelo Lula
Plínio sobre Dilma Rousseff
Marina é uma ecocapitalista
Plínio sobre Marina Silva
Morre o candidato Plínio de Arruda Sampaio durante uma manifestação entre os petistas. A causa poderia ter sido uma bolinha de papel que atingiu a sua cabeça e contraiu um AVC na chegada do hospital.
Telejornais do Brasil dando uma notícia que realmente poderia ser fato caso tal ocorrência não acontecesse com o José Serra
Vamos fazer um monte de terrinhas de apenas mil hectares pra o Brasil inteiro!
Plínio sobre o que faria caso - o que qualquer pamonha sabe ser impossível - ele fosse eleito
Ah é? Veremos! Vamos mandar chumbo em quem vier!
Latifundiários sobre Plínio
Calote é o caralho!
Plínio sobre não pagar a dívida externa
Não aceito pois não gosto de pagar os banqueiros
Plínio dando uma indireta pro Eike Batista pelo fato do superhiperultramegapowerempresário doar 2 milhões de reais para todos os candidatos
Que mal faz um baseado?
Plínio sobre sua juventude comunista.
Quem é esse velho ai no debate?
Seu pai sobre Plínio de Arruda Sampaio
Plínio, o Velho, de Arruda Sampaio é um comunista (des)alienado formado em direito, mas nunca exerceu a profissão de adevogado por achar que essa profissão é injusta, cruel e burguesa. Ele decidiu ser mais um (surpresa) candidato na Eleição presidencial brasileira de 2010, se bem que não eram só a Dilma Rousseff, o José Serra e a Marina Silva? Bem, sei lá, só sei que nunca tinha visto esse Plínio em toda minha vidinha.

História

Plínio era do Partido Democrata Cristão (aquele que depois viraria Partido Social Democrata Cristão. Não lembra ainda? Então experimente "Ey, ey, Eymael, o democrata cristão"). Mas no AI-1, ele tomou uma bomba e perdeu os direitos politiqueiros. Assim, ele virou um comunista. Um comunista incubado, é verdade, mas virou.

Ele ingressou no Movimento Democrático Brasileiro (o MDB), e junto com Jarbas Vasconcelos e o famoso FHC, iria fazer um motim no MDB e criar um tal de Partido Socialista Democrático Popular (PSDP), que nunca rolou, porque FHC traiu o movimento socialista, véio!!!!!!

Assim, Plínio foi parar no Partido de Traíras, aquele que defendia os peixes do Pantanal. Lá, ele passou anos defendendo um monte de besteiras, como reforma agrária e não pagamento da dívida externa. O PT, tal como qualquer partido de traíras, traiu os anseios de Plínio. Assim, juntamente com Heloísa Helena, Babá (Babá???) e Luciana Genro, ele criou o PSOL. Entretanto, novamente deu uma de chatóide comunista cabeça dura e virou um revoltado dentro do próprio partido. Ainda assim, conseguiu, no final do ano de 2009, virar candidato a Presidente do Brasil, embora ninguém sequer tenha reparado nisso. Nos debates e nas entrevistas, Plínio mostra um estilo peculiar, onde não tem medo de admitir que não sabe responder determinadas perguntas (porque provavelmente já não consegue se lembrar mais das respostas) e defender coisas polêmicas, como a ideia de que a maconha é uma droga cultural e que o Corinthians, um dia, vai ganhar a Libertadores.

Eleições

É o candidato do PSOL (Partido Senil Obsoleto Lelé) e, se for eleito, pretende governar o Brasil direto da Pracinha dos Três Poderes onde vai todo dia pegar sol com a enfermeira. De todos os candidatos, Plínio é quem está há mais tempo na política: começou na Revolução Francesa onde ficou conhecido como o Comuna de Paris. Emprestou um capital para Marx escrever um livro e ajudou a empalhar a múmia de Lênin. Incendiário, revolucionário e nonagenário, Plínio prometeu que vai transformar a Casa Civil em Home Care e transformar o Brasil numa dentadura do proletariado. Radical livre, Plínio de Acuda Sempaio está aproveitando que não vai ganhar a eleição mesmo para tocar um zona. Zona Eleitoral. Plinio, o Velho, encerrou sua campanha com chave de ouro no debate da Globo: fez xixi nas calças e quase colocou o bilau pra fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário