Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2012

O priminho do Joãozinho

Boa noitezinha, hojinho vaminhos farzinho de uma baita história do nosso amiguinho Joãozinho, que andava meio longe deste recipiente como dizia um colega meu.
Até mais.
Fui.

Um belo dia nasce o priminho do Joãozinho, aquele famoso garotinho que vive falando bobagem para as pessoas. O priminho do Joãozinho até que era bonitinho, não fosse um pequeno detalhe: ele nasceu sem as orelhas.
Ai, a mãe do Joãozinho tinha que ir visitar o mais novo membro da família, mas não queria levar o Joãozinho  pois sabia que ele iria perceber que o primo não tinha orelhas e fatalmente iria dizer alguma coisa que não agradaria à mãe do bebê.
Porem, como não tinha ninguém disponível para ficar com o Joãozinho, foram os dois visitar o recém-nascido. Mas a mãe do Joãozinho o advertiu para que ficasse calado todo o tempo em que estivesse na casa da tia; do contrário, o Joãozinho ficaria um mês sem poder ver televisão, jogar bola, etc
Logo que chegaram na casa da tia, o Joãozinho ficou num canto do quarto do bebê, mas logo percebeu que o primo não tinha orelhas. Foi então que ele disse:
- Tomara que ele tenha bons olhos !
Todos no recinto foram surpreendidos por um gesto tao solidário daquele menino espevitado. Afinal, não era todo dia que poderia se ver o Joãozinho desejando uma coisa boa para alguém.
Até que, movida por uma grande curiosidade do porque do Joãozinho ter dito aquela frase, a tia do Joãozinho lhe perguntou :
- Joãozinho, que frase linda que você disse. Mas porque você deseja que ele tenha bons olhos ?
E o Joãozinho:
- Porque se ele tiver que usar óculos, ele vai estar ferrado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário