Total de visualizações de página

domingo, 28 de outubro de 2012

Carteiro aposentado

Hoje peço permissão para mudar o título da postagem que era Mr.  Postman, para o atual que vocês podem ver aí em cima.
Essa postagem se escolheu hoje, pois fui procurar um link e cliquei nela sem querer então tá aí para você.
Link aqui.
Até mais.


Após 35 anos de trabalho, chegou o último dia de Moacir como carteiro. Era uma linda terça-feira.
Na primeira casa de sua rota foi recebido com aplausos e presenteado com uma linda camisa. Na segunda, recebeu de presente uma caixa de charutos cubanos. A família da terceira deu-lhe um kit completo de pescaria. O carteiro estava radiante de felicidade. Até que chegou na casa da loira mais gostosa do pedaço:
— Entre, seu Moacir — disse a loiraça abrindo a porta de sua casa.
Assim que ele entrou, ela o pegou pelas mãos e o levou até seu quarto. Transaram por horas. De todos os jeitos que se pode imaginar. Depois de quase matar o carteiro de tanto prazer, a loira ainda lhe ofereceu um delicioso café da manhã. O carteiro observava cada detalhe quando percebeu que embaixo de sua xícara de café havia uma moeda de 25 centavos.
— Foi tudo maravilhoso! — disse o velho carteiro, satisfeitíssimo com o presente inusitado. — Mas por que essa moeda de 25 centavos?
— Ah! Isso aí é coisa do meu marido. É que, hoje, quando ele estava saindo pra trabalhar, eu disse que queria fazer alguma coisa especial pelo seu último dia. Aí ele disse: "Fode com ele, dá esses 25 centavos!" Já o café, foi idéia minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário