Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

"Top" 7 piadas de sogra

Boa tarde galera, hoje lhes trago uma frase que eu criei ontem depois de uma situação constrangedora, ela é mais ou menos assim:
"Tenho pena de quem tem duas sogras, a mãe do companheiro e a própria mãe..."
Isso que nem citamos o Mr. Catra neh, que coitado, tem cinco sogras. Mas olha, pense na frase acima e reflita.
Tendo em vista essa situação, vamos a postagem que não poderia tratar de outro assunto a não ser esse.
O link está aqui, fui e até mais.




Sabe em quantas partes se divide o cérebro da sogra?
R: Depende da porrada.

A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado…
Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno!
- Case-se com ele minha filha e deixe comigo que eu o farei acreditar!

O homem leva um susto que ao ouvir de sua cartomante:
Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.
Imediatamente ele pergunta à vidente:
-Violentamente? E eu? Serei absolvido?

Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:
- Cara você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!
O amigo fala:
- Mas eu não tenho bigode!?
- Mas minha sogra tem.

Um cara foi a delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
- O delegado disse:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você me fala?
- É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

A sogra do cara morreu…e lhe perguntaram:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- Os dois! Não podemos facilitar!

O cara chega no serviço todo arranhado, mordido, com o terno rasgado,a gravata
torta, cheio de hematomas no rosto. Ao ver aquela figura grotesca,seu companheiro de escritorio lhe pergunta:
- O que foi que aconteceu, cara, sofreu algum acidente?
- Não rapaz, acabei de enterrar minha sogra!
- Mas, e quanto a esses ferimentos?
- É que a velha não queira entrar no caixão de jeito nenhum!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário