Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O bar mitzvah de Nissim Ourfali

Mas o melhor é quando eu vou para a Baleiiaaa...
Boas noites, baah, tri recomendado e hoje comentado esse vídeo.
Lik aqui.


Assim como muitos jovens, o estudante paulistano Nissim Ourfali , de 13 anos, resolveu fazer um vídeo para celebrar uma data importante em sua vida. No caso dele, o seu bar mitzvah , momento em que os garotos judeus fazem sua passagem para a vida adulta. Ele só não esperava que o vídeo se tornasse um viral na internet, como aconteceu nesta sexta-feira (17).



"Mas o melhor é quando vamos pra baleia", canta Nissim sobre a melodia de "What Makes You Beautiful", do One Direction

Com Nissim cantando uma versão de "What Makes You Beautiful", do One Direction , o vídeo se tornou uma sensação na internet e chegou aos Trending Topics do Twitter, principalmente por causa de seu refrão, que parece não fazer nenhum sentido.

"E os meus pais são demais / Iguais como eles não tem / Quando a gente viaja é irado, é dez / Mas o melhor é quando vamos para a baleia / Eu sou Nissim Ourfali", diz a música.

"Imagina que você faz um vídeo para os seus amigos e de repente o Brasil todo está falando sobre ele. Foi isso o que aconteceu com o Nissim", explica a produtora de vídeo Noemy Lobel , responsável pelo clipe do jovem paulistano.

"Sabe aqueles vídeos de retrospectiva bem caretas que passam em aniversários? Nós não gostamos disso, e tentamos fazer uma coisa legal. Fizemos o vídeo com o Nissim e a família dele, como fazemos sempre. Só não esperava que o vídeo fosse parar na internet e fazer sucesso. Eu ainda estou em choque", comenta a produtora, de 49 anos.

A reportagem procurou Nissim Ourfali, mas, seguindo a tradição judaica, sua família fica incomunicável às sextas-feiras, a partir do final da tarde.

Veja abaixo o vídeo do bar mitzvah de Nissim Ourfali:



Seguem abaixo algumas parodias e um vídeo que fala mais sobre o  causo.




Bom, o vídeo da curiosidade de onde e como tudo começou a respeito dessa história do Nissin Ourfali e o seu bar mitzvah, você vê aqui.
Fuii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário