Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Estranhas e hilárias coincidências

Bom dia galera, hoje novamente com uma postagem programada, mesmo eu estando de molho, õ vida boa essa!!!
Mas bom mesmo foi na noite passada, eu sonhar com a minha amora, baah, isso ja me valeu a noite, mesmo com o pé furado. E não é que de tarde indo pra aula eu a vejo no busão, tipo, ela normalmente não pegava esse ônibus... Pense na alegria do vivente ver ela no sonho e pessoalmente, baah, nem acreditei quase.
:-) então, a postagem de hoje não poderia falar de nada que não fosse coincidência neh gente...
Eu a dividi em duas partes, a primeira com uma piadinha e a segunda com umas imagens.
Os links estão aqui, piada, imagens.
Fui, otima noite de sonhos a vocês também.



Muito triste, o caipira procura o compadre da fazenda vizinha:
– Bento! Minha vaca tá doente, rapaiz... Lembra quando a sua ficô doente, o que foi que ocê deu pra ela?
– Ah, eu dei uma ração especial! Se ocê quiser eu te dou o que sobrou!
O caipira pega a ração, agradece e vai embora. Uma semana depois ele reencontra o compadre.
– Xii, Bento... Nem teve jeito, rapaiz... Eu dei aquela ração pra minha vaca... E a danada morreu!
– Óia qui coincidência! A minha tamém!



Bora pras imagens.


Normalmente quando vemos uma celebridade ou personagem da televisão acabamos percebendo algumas semelhanças com outra pessoas, seja pelo jeito de agir ou simplesmente pela aparência.
Algumas destas coincidência se tornam estranhas, outras porém, acabam nos fazendo rir.
Confira algumas das mais conhecidas coincidências encontradas pelo mundo.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário