Total de visualizações de página

sábado, 8 de setembro de 2012

Avisos que deveriam aparecer no Orkut

É claro, nos tempos que ele era o centro das atenções, baah, que decadência neh?
Não sei se já falei aqui publicamente como eu abandonei o referido site, mas vou comentar de novo.
Era uma vez um baita domingo e eu enfim realizei meu sonho, comprei um caxorrinho na mini fazenda e dei o nome de Rufos, sempre quiz ter um dog chamado Rufos.
A alegria era tanta que uns 4 dias ininteruptos depois eu sempre entrava na mini fazenda para dar ração ao meu Rufos. Então num belo dia eu não mais entrei nessa fazenda e meu Rufos sumiu, desapareceu, escafedeu-se, fugui, então pensei, se é pra ser escravo dessa porcaria tchau. Larguei a mini fazenda e o Orkut. Hoje voltei lá e ví que eu estava no nível 58 daquela jossa, bonzinho até...
Hhehehehe
Depois desse causo, vamos a postagem que veio daqui.


Quais dessas vocês gostariam que aparecessem?




















Nenhum comentário:

Postar um comentário