Total de visualizações de página

sábado, 25 de agosto de 2012

As 10 piores piadas de super heróis

Boa noite, hoje como o prometido, vamos falar um pouco mais do espetáculo de dia que foi ontem, começando pelo recorde batido, o de mais visitas num só dia, que antes era de 394 agora é de 1120, ou seja, 2.84 vezes maior, baita números!!!
Graças a ontem e a semana passada, estamos em um mês ascendente, se tudo se confirmar, bateremos mais este recorde.
Lembrando que a promoção continua, assim que passarmos o recorde de visitas mensal teremos de bônus mais um capítulo da saga "Como parecer um louco na sociedade moderna!".

Ontem também tivemos mais uma seguidora, a Kary, vou confessar aqui, não tem preço tu ter uma nova seguidora e ir olhar lá e ela segui só teu blog, essa exclusividade é uma sensação maravilhosa, claro, a partir de o momento que a Kary seguir outros blogs, de boa, mas que sensação amigos!!!
Aah, deve se A Kary, não diz nada no perfil, mas acho difícil de ser Kary...
Mas tudo bem. Valeu mais uma vez por seguir este Blog.

Depois desse dia muito satisfatório, eu trago uma baita recompensa pelo recorde e pela seguidora, uma baita postagem, ou não, que se acharem que falta qualidade, ela tem quantidade, então deliciem-se com a coletânea que reúne algumas das piores piadas de super-heróis da net, algumas de cunho mais duvidoso no quesito masculinidade dos personagens, mas tudo bem.
Elas vieram daqui.
Valeu pelas marcas alcançadas e até mais.


Hoje venho trazer as 10 piores piadas de Super-heróis.

Como o Batman conheceu o Robin ? Pelo bat-papo.

Por que o Zorro foi expulso da Associação dos Super-Heróis? Porque ele era muito mascarado.

O que é um astrólogo andando a cavalo ? Cavaleiro do Zodíaco.

Por que o Wolverine procura sempre se manter ocupado ? Pra não ficar coçando o saco.

Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro ? Porque ele tem medo que robin.

Por que a mulher do Hulk largou ele ? Porque ela queria um homem mais maduro...

O que é um ponto preto lutando de espada ? é o be-zorro.

O que são 5 pontos coloridos no jardim ? Os Flower Rangers.

Super Homem

Metrópolis, segunda-feira, 8:00 da manhã. Entediado com a vida de super-herói, o homem de aço, sobrevoando a cidade, fala consigo mesmo:
- Ó vida chata essa de super-herói ... Estou servindo esse planeta há tanto tempo, já salvei a terra de catástrofes e terroristas, já ajudei velhinhas e ceguinhos a atravessar ruas, já coloquei tantos bandidos na cadeia e mandei outros tantos pro inferno ... Já salvei a Lois Lane diversas vezes da morte, assim como tantas outras mulheres gostosíssimas, e, por incrível que pareça ... nunca comi ninguém. A Lois Lane só dá quando eu me casar com ela, mas isso eu não quero e já disse que ela bem que podia liberar, como pagamento por pelo menos um salvamento dos tantos que já fiz... mas nada.
- Já sei, vou usar minha super-visão de raios-x e procurar alguma mulher que esteja dando bola ou à toa pelas ruas.
Depois de alguns minutos de vão, o super-herói encontra lá embaixo uma cena inexplicavelmente perfeita para a sua necessidade: a Mulher-Maravilha em pessoa, completamente nua e de pernas abertas deitada numa praia deserta!
- Não posso nem acreditar que essa gostosa da mulher maravilha estava esse tempo todo aqui, com essa cara de quem já está gozando e eu me lamentando pelos céus! ... Já sei. Com a minha super-velocidade, vou descer lá, dou duas duas ou três, e vou ser tão rápido que ela não vai nem perceber!
Numa pequena fração de segundos o homem de aço faz o serviço e sobe aos céus com uma cara de felicidade e a sensação de dia ganho.
Lá embaixo, a Mulher-Maravilha, espantada, pergunta:
- Ó Homem-Invisível, o quê que foi isso?
- Querida, eu sinceramente não faço a menor idéia, mas não sei por que o meu c@# de repente começou a arder tanto!
Batman

Batman e Robin foram a uma festa na Liga da Justiça e encheram a cara até a madrugada. O morcegão, que saiu completamente bêbado e trocando as pernas, disse:
- Robin (hic!), dirija o bat-móvel porque eu estou imprestável...Robin entrou todo emocionado no carro, pois ia dirigí-lo pela primeira vez. Segurou o câmbio com
firmeza, engatou a primeira e saiu. Engatou a segunda, a terceira, acelerou, colocou a quarta, quinta, a sexta, e se mandou. Na primeira curva, ele reduziu, passou para a quarta. Viu um caminhão, reduziu, ultrapassou, engatou novamente a quarta, a quinta, a sexta, e foi assim até chegar à bat-caverna. Robin
estacionou, desligou o carro virou-se para o Batman e perguntou:
- Dirigi bem?
- Muito (hic!)bem. Agora me dá um beijinho...
- Que é isso Batman?! A bebida lhe subiu à cabeça?E o Batman:- Deixa de frescura, Robin, você sabe muito bem que o bat-móvel tem câmbio automático!...

Fiquem a vontade para falar qual é a pior delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário