Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A loira e as ovelhas

Boa noite a todos, estou-me aqui indignado hoje, pois todos falam do preço do tomate, que está mais de 10 reais ao quilo, mas eu só me pergunto, essas pessoas já pararam pra pensar quantas vezes o mesmo produtor que agora tá ganhando essa bolada nem colheu a produção devido ao baixo preço?
Pois é, cada um puxa a brasa para seu assado.
Vamos nos descontrair hoje com uma piadinha de loira.
Boa leitura e até mais.
Link original aqui.



Cansada das brincadeiras sobre sua burrice, a loira resolveu pintar o cabelo de preto.
Para comemorar o "novo visual", foi dar uma volta de carro pelo campo e lá encontrou um pastor de ovelhas.
- Bom dia, senhor pastor! Que lindo rebanho o senhor tem!
- Obrigado!
- Se eu acertar quantas ovelhas ha em seu rebanho, eu ganho uma?
- Claro! Duvido que a senhora seja capaz!
- Sao 627!
- Impressionante!!! Esse e o número exato de ovelhas do meu rebanho. Pode escolher uma, ela e sua!
A loira olhou com atenção todas aquelas ovelhas macias e, depois de muito acariciá-las, selecionou uma e a estava levando para o carro quando o pastor chamou:
- Moça! Se eu adivinhar a cor original do seu cabelo, a senhora devolve o meu cachorro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário