Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Maneiras de dizer que alguém é Gay

Fala galerinha gente boa...
Então, passamos e bem das 15 mil visitas, também o recorde de visitas mensais foi batido, mas em breve a postagem bônus que promete ser muito boa e o número exato de visitas.
Por hoje vamos falar um pouco sobre os causos de Pelotas, mas antes um vídeo do nosso grande ex presidente do Brasil falando dessa cidade. Assistam aí.

 

Baita fama de Pelotas, que não sei se é em vão pois nada contra, mas o 2º cara que vimos parecia mijar fora da bacia, mas enfim, feliz ele... Eu sinceramente não sei se trocaria a minha cidade pela cidade em questão, mas feliz quem mora lá, tudo bem.
Começamos com a viagem, somos em 35 na turma, mas só 27 pessoas confirmaram a ida, mas incrivelmente só 16 foram mesmo. Nosso busão, esse moderno São Marcos G7 aqui do link: Confortável, bom, espaçoso, forte, andava bem, mas pense bem, um busão de 45 lugares pra 16 alunos mais os 2 professores, 2 bancos por cada... Ô vida boa...
Mas ele tinha um problema, ou solução, ele tem limitador de velocidade aos 80 km/h, e aí quando ele ia fazer uma ultrapassagem, atingia a velocidade determinada e cortava giro e diminuía, pensa no perigo se os caras não se davam conta que nós tínhamos que voltar pra nossa faixa e não não liberavam lugar, era acidente certo... Mas tudo bem, todos foram e voltaram sãos.
O primeiro cara que vimos, era um segurança, que estava de costas, parecia que estava esperando ser encoxado... O segundo era um cara que passava os slides, e tinha notoriamente um jeito meio duvidoso, mas enfim, felizes eles, mais mulheres sobra pra min. Nessas horas eu pensei, será que o Lula não estava certo? Estava sim.
Então, fomos as palestras, almoçamos, fomos ver os pomares da EMBRAPA Climas Temperados, muito bem equipada, conservada e organizada, nota 10 pra eles. São de lá as principais espécies de Pêssegos que consumimos hoje em dia e de lá que se fazem o melhoramento genético nas espécies já existentes para corrigir erros e agregar valor e caracteristicas para agradar o mercado consumidor.
Feito isso, fomos ver o centro de Pelotas, não sei se foi só a ala que visitamos ou se é a cidade toda, mas me deu uma impressão de ser uma cidade pobre. Os carros de lá são em grande número carros velhos, Chevette, Opala, Corcel, Fusca, não que o meu seja muito diferente, mas enfim...
Aí um colega fez um desafio, não ví nenhum carro moderno aqui, só tem carro velho (nesses 30 minutos de passeio pelo centrão eu contei 15 Fuscas, fora os que eu não ví) nessa hora eu olho pela janela e vejo um Ford Fusion, baita carro, aviso meu colega, ele olha e diz que era o primeiro carro bom que ele tinha visto lá... Pausa dramática, o busão freia derrepente e nisso nos damos conta que estávamos numa rotatória e que quase tínhamos fechado o carro e batido nele, aí meu colega fala, sim, primeiro carro bom, mas o motorista é um maneta... Todos se estouraram de rir...
Visitado o centro voltamos para a Serra, pouco tempo de estrada e tava lá a segunda piada da viagem, uma balança da polícia rodoviária, eu acho, piada por que tivemos que passar 3 vezes isso aí, 3 vezes pois no painel só aparecia: repesagem... Imagina se tinha excesso de carga, nem a metade dos passageiros em um ônibus, que é pra ir cheio folgado no peso, nanananana.
Para finalizar, vou comentar sobre o meu lanche da volta, em um restaurante na beira da rodovia, não citarei o nome para não me complicar, mas na ida que paramos na Casa das Cucas, aí sim era bom o lanche. Recomendo. Pena que nesse aí que não citarei não era tão bom assim. Era uma espécie de Bifê, aí peguei uma coisa que aparentava ser pastel, um aquarius sabor uva e um docinho.
O pastel na verdade era risolis, mas era ruim, ruim, que acho que era mais, era chorólis, de tão ruim. A bebida também era hororrível, e o que salvou era o docinho, que era mais ou menos e na hora de pagar descobri que era de Pelotas, nananaaana. Se não bastasse ser ruim, custou os olhos da cara esse lanche. Nunca mais eu paro lá, acho que vou comer um lanche no Cannil Lanches, hehhehehehe deve ser especializado em cachorros quentes. Kkkkkkkk
Ao todo foram perto de 6 horas de viagem e 375km rodados na ida e a mesma quantia na volta, mas que valeram a pena. Para ter uma ideia da distancia, saímos de Pelotas, uma hora depois comecei a dormir e fiquei em sono por uma hora mais ou menos, fomos fazer o lanche do chorolis, voltamos ao busão, um tempão para ajeitar o filme no DVD do mesmo, assistimos "TODO Pânico 4" que comentarei posteriormente, e ainda dei para ouvir uma quase todo jogo do Grêmio, aí sim, chegamos em Caxias, depois mais uns 45 minutos e eu tava em casa.
Baita viagem.


Depois desse causo precisa de piada?
Sim, precisa, em homenagem as palavras do Lula, vamos ver algumas maneiras de dizer que alguém é Gay, repito, não tenho nada contra, pelo contrario, que sejam muito felizes e deixem mais mulheres pra min, que tá difícil...
Link original aqui. Levem no sentido irônico, por favor, preconceito é a maior estupidez. E tenho dito.
Até mais.



Esse cavalo é égua!

Essa Coca é Fanta!

Essa madeira leva prego!

Esse é TotalFlex!

Esse inseto é mosca!

Esse pit bull é Lassie!

Esse tuiuiú é pomba!

Esse leão marinho é foca!

Esse piolho é lêndea!

Esse leite é Moça!

Essa banda é Eva!

Esse pastel tem palmito!

Esse dá ré no quibe!

Esse dá ré na flauta!

Esse morde fronha!

Esse joga pedra com a mão esquerda!

Esse pisa fora da faixa!

Esse agasalha o croquete!

Esse queima a rosca!

Esse engole cobra!

Esse cara tem um certo brilho no olhar!

Esse joga no outro time!

Esse rasga a tanga!

Esse escorrega no quiabo!

Esse chá mate é erva doce!

Esse leva cabeçada no céu da boca!

Esse leva bolada no queixo!

Esse peida na farofa!

Esse toma umbigada na testa!

Esse senta na boneca!

Esse cavalga na jiboiá!

Esse lambe a maçaneta!

Esse abusa da manivela!

Esse faz autoexame de próstata!

Esse camuflar a cenoura!

Esse caga em marcha-ré!

Esse ordenhar a teta do boi!

Esse pentear a taturana!

Esse soca o patê!

Esse enganar a cegonha!

Esse defeca pênis!

Um comentário: