Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

Bruxa no shampoo de chocolate

Boa noite, mais uma vez noturnamente, hoje com uma postagem que eu tinha em um outro Blog meu. Imagina só, bem na época que estávamos estudando sobre mensagens subliminares, me deparo com uma...
Confira aí a história, mudada um pouquinho da versão original.
Detalhe, aquele meu Blog é o promeiro site nos resultados do Google para bruxa no shampoo de chocolate e a comunidade que o segue, também foi a primeira do ramo.
Link da postaegem em meu outro Blog.
Até mais.

Imagina só a cena, o vivente tomando banho e o shampoo lá pelo fim, daí, como mania de pobre, foi colocado de ponta cabeça. Meados do banho matinal gelado e sonambulento e eu olho e me espanto, uma bruxa, sim, essa bela moça do rosto angelical da foto do shampoo, se transformou numa bruxa quando o pote de shampoo ficou de ponta cabeça, confiram e comentem.

Obs: Quando eu percebi, eu procurei no Orkut, não tinha nada relacionado com a bruxa e o shampoo, até mesmo por isso eu criei uma comunidade dia 21 de junho de 2009. Aí em baixo está o link.
Se eu não fui o primeiro a perceber isso, pelo menos percebi sozinho. ;-) Mazáaa
Link da comunidade aqui.

Não faltou nada?
Faltava, logo a baixo, alguns vídeos e algumas fotos, se não ver a bruxa, afaste-se do monitor e olhe novamente, que verá ela.
Comente se viu ela ou não. Obrigado.











Um comentário: