Total de visualizações de página

sábado, 7 de abril de 2012

Volátil e volúvel.

Boa tarde a todos, hoje a postagem pode não agradar alguns paladares de boas piadas, mas tentei neh?
Pensando em Páscoa, lembramos-nos primeiramente de confissões para poder comungar, certo isso, e hoje a postagem fala de um causo que pode ser visto aqui, e fala bem sobre isso.
Depois do 3º título, ficou com um linguajar menos pesado, mas vale a pena ler.
Até mais e boa páscoa a todos!!!


A garota no confessionário:

— Padre, na semana passada eu cometi um pecado muito grave. Assim que saí da casa do meu noivo, encontrei um ex-colega de faculdade e depois de algum tempo conversando, acabamos na cama... Sabe, seu padre, eu sou tão volátil...

— Volúvel, minha filha.

— No dia seguinte, assim que saí da casa do meu noivo, encontrei um outro amigo, com quem havia trabalhado há alguns anos e depois de algum tempo conversando, acabamos na cama... É que eu sou tão volátil...

— Volúvel, minha filha, volúvel.

— E ontem, seu padre, eu ia saindo da casa do meu noivo, aí um cara bem bonitão me ofereceu carona, eu topei e depois de algum tempo conversando, ele acabou me levando para um motel. Eu sou tão vo... como é mesmo a palavra, seu padre?

— Puta, minha filha, puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário