Total de visualizações de página

domingo, 1 de abril de 2012

Origens de tráfego, um tanto quanto inusitadas...

Pois é, esse título da postagem mais parece nome de programa do SBT, mas tá valendo...
Hoje além disso, foi a reestreia do pânico, muito bom por sinal.
Outro marco histórico, ou não foi a troca da interface do Blogger, consolidará-se em breve ainda este mês, tudo isso em homenagem ao aniversário deste humilde Blog.
Ahãm, deu falha no engano a minha postagem conjunta hoje para a comemoração do aniversário, mas continuaremos aí firme e fortes na luta neh, então, primeiro um vídeo alusivo ao aniversário deste blog...
Ihuu, não achei o vídeo...
Mas procurem e façam o download da música "Festa do cabide do Grupo alto nível" que tem uma alusão a música de aniversário.
Agora vamos ver as melhores pesquisas que geraram visitas até aqui.



AAH OR AEEH OR "Allocation Education Enfant Handicapé"

http://www.icerocket.com/search?tab=blog&fr=h&q=AAH+OR+AEEH+OR+%22Allocation+Education+Enfant+Handicap%C3%A9%22&x=40&y=18

Como põe pra esquenta a bolsa de água

Como enganar em um discurso

"piada de almento de salario"

poder de estar no lugar mais alto e cagar em quem quiser

autocarros de clubes de futebol

piadas sobre o 11 de setetmbro

adesivos para carros assaltem

anedota vendedor de tomate microsoft

teletubbies - porque é que cancelaram?

http://www.google.com.br/#sclient=psy-ab&hl=pt-BR&biw=1280&bih=675&source=hp&q=piadas+sobre+o+11+de+setetmbro+&pbx=1&oq=piadas+sobre+o+11+de+setetmbro+&aq=f&aqi=&aql=1&gs_sm=s&gs_upl=1428l13125l0l27600l37l27l2l0l0l1l1631l10697l2-1.1.0.1.5.3.1l20l0&fp=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&cad=b

Eu quero participar de uma pergunta e se eu ganhar eu ganho dois lamborguine de criança do international e outro do grêmio

http://www.google.com/m?q=Eu+quero+participar++++++++++++++de+uma++pergunta++++++++++++e+se+eu+ganha+eu+ganho+dois+lamborguine++++de++crian%C3%A7a+do+international+e+outro+do+gremio&client=ms-nokia&cof=nsp&channel=s40&hl=pt-BR

piadas do dia dos emganos

dia emgano

piadas do dia curtas

8 clichés das comédias romanticas

ditados versao adulta

montagems do onibus e dos inter e dos jogadores

advogado professora e pescador de homens

Até o próximo aniversário com novas fontes de visitas. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário