Total de visualizações de página

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Perguntas que deixam os professores doentes

Pois bem, belíssima vitória Cassias, eu sempre acreditei no potencial desse baita time...
E agora, o co-irmão vai se dedicar a Libiertadoress, kkkk ah, eles não tão disputado... Falha no engano kkkkkk

Futebol a parte, hoje a postagem tem um título bem sugestivo que fala muitooo fala muitoooo, não entendeu? Assista ao vídeo abaixo:


É, hoje mais um título auto explicativo cuja postagem vai para a Pity, minha ex professora de Química. Baita professora, ela consegui fez nós gostarmos da matéria. Que saudades dela. Uma dessas frases aí abaixo na postagem ela comentou com nós em uma aula, a clássica:
"Você só dá aulas ou trabalha também?"
Imaginem o nipe do vivente que pede isso e a cara do professor para responder, tentando se segurar para não falar umas boas verdades ao mesmo. 
Essa postagem também vai para a @mica_sonda que um dia será professora, se não estou cometendo uma falha no engano. Baita conversa aquela de ontem neh?
Bom, você sabe, quando quiser passar no Face para conversar com este humilde blogueiro e estudante nas horas vagas, sinta-se em casa.

Muitas destas perguntas todos nós já fizemos, vamos relembrar-las e um salve para todos os professores e lembre-se, cada escola que se abre é uma cadeia que se feicha. Link original aqui.
Espero que gostem e aguardo comentários.


- É pra copiar? (Essa é clássica!)
- É pra responder?
- É pra fazer agora?
- Vai valer ponto?
- Cai na prova?
- É pra trazer o livro?
- Posso usar o celular?
- Quantas linhas eu pulo?
- Que dia é hoje? (E a data já está no quadro desde o início da aula.)
- É pra copiar de caneta ou de lápis?


- Você é professor de qual matéria mesmo? (No 2º Bimestre.)
- Como é o seu nome mesmo? (No 3º Bimestre.)
- Você só dá aula ou também trabalha? (Essa é terrível!)
- Meu caderno acabou. O que eu faço?
- Esqueci o trabalho em casa. Posso entregar na próxima aula?
- Vai ter prova de recuperação? (No momento em que o professor ainda está marcando a 1ª prova.)
- Minha resposta tá certa? Tá faltando alguma coisa? (Durante a prova.)
- Eu não sei a resposta. Deixo em branco?
- Ué, hoje tem prova?
- Hoje tem prova de quê?
- Vai ser de consulta?
- Pode ser em dupla?
- Trabalho? Que trabalho?
- É pra responder com as minhas palavras?
- Esqueci de estudar. Posso fazer a prova amanhã?
- Professor, quando é que você vai faltar? (Ui!)
- Professor, você nunca fica doente? (Nossa!)
- Você sabe se a gente vai sair cedo hoje?
- Vai ter que escrever muito hoje?
- Quanto você ganha? (Essa é de matar!)
- A reunião vai demorar? (A reunião nem começou e a mãe do aluno já perguntou.)

2 comentários: