Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Penetras na festa

Boa noite a todos, hoje meio atrasado eu trago uma boa piada muito interessante, que fala de uns penetras em uma festa, então desculpa a demora e até mais, boa leitura a todos.

O dono da festa já estava irritado com o número de penetras. Num certo momento, pediu silêncio a todos e anunciou um acontecimento especial.
- Peço aos convidados do noivo que se coloquem à minha direita.
Um monte de gente ainda mastigando as empadinhas se dirigiu à direita.
- E agora eu peço que os convidados da noiva se dirijam à minha esquerda.
Mais uma multidão se locomoveu com seus copos e salgadinhos para a esquerda. No que o dono da festa anunciou:
- Agora eu peço aos convidados à minha direita e à minha esquerda que se mandem da festa, pois isso aqui é um batizado!

Link de origem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário