Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A inteligência do Joãozinho

Assunto velho hoje para vocês, então sem mais delongas vamos lá, teeh mais fui..
Link aqui


Reparando na mudança de comportamento do aluno a professora o chama para conversar e pergunta:- Joãozinho, qual é o seu problema?- Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o terceiro ano também.

A professora, vendo que não iria conseguir resolver este problema, o leva até a diretoria e, enquanto Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a situação ao diretor.
O diretor diz para a professora que vai fazer um teste com o garoto e como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano.
A professora concorda, chama o garoto e explica que ele vai ter que passar por um teste.
O Diretor pergunta para o Joãozinho:- Joãozinho, quanto é 3 vezes 3?- 9.- E quanto é 6 vezes 6?- 36.

O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder. Joãozinho não comete erro algum. O diretor então diz à professora:- Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano.- Posso fazer algumas perguntas também? – pergunta a professora.

O diretor e o Joãozinho concordam. A professora pergunta:- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?

Joãozinho pensa um instante e responde:- Pernas.

Ela faz outra pergunta:- O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?

O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper…- Bolsos. (Responde o Joãozinho).

Mais uma:- O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás no homem?

Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração…- A letra ”M”. (Responde o garoto.)

A professora continua a argüição:- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?- Na África. (Responde Joãozinho de primeira.)

E continua:- O que que entra duro e sai mole pingando?

O diretor apavorado!…. E o Joãozinho responde:- O macarrão na panela.

E a professora não para:- O que é que começa com “b”, tem “c” no meio, termina com “a” e para ser usada é preciso abrir as pernas?

O professor fica paralizado! E Joãozinho responde:- A bicicleta.

E a professora continua:- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra “C” termina com a letra”U” e ora está sujo ora está limpo?

O Diretor começa a suar frio…..- O céu, professora!- O que é que começa com “C” tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas?- CD !

Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora:- Puta que Pariu! Põe esse moleque como diretor, que vou fazer minha matrícula no terceiro ano, errei todas!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário