Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Diferença entre trabalho e prazer

Olá, hoje falaremos sobre os estagiários, eu um dia serei um, mas por enquanto, to bem estudando, em breve o estágio, então sem mais delongas vamos a postagem de hoje vinda da qui.


O presidente de uma Grande empresa, sentado em sua enorme sala sem absolutamente nada para fazer, começa a pensar sobre o que é trabalho e o que é lazer em seu dia. Após uma enorme lista de diversões, ele chegou na hora em que transa com sua esposa, com a qual já está casado há 15 anos. Sem conseguir concluir ao certo se transar com sua esposa é trabalho ou prazer, ele chama o vice-presidente em sua sala. Um pouco menos desocupado, o vice para de ler as reportagens sobre a empresa que haviam sido publicadas no jornal e vai até a sala do Presidente que lhe pergunta:
- Transar com minha esposa é trabalho ou prazer?
O vice pensa alguns segundos e incerto da resposta pede duas horas para responder. Volta para sua sala, chama o diretor geral da empresa e faz a mesma pergunta:
- Quando o presidente dorme com a mulher dele, é trabalho ou prazer?
O vice dá ao diretor geral o prazo de uma hora para responder. Imediatamente o diretor geral, mesmo sem nada para fazer, delega a função ao diretor jurídico que passa a pergunta para o advogado sênior e assim vai até chegar ao advogado júnior.
Assim como o resto da empresa, o advogado júnior fica na dúvida e vai até a mesa de seu estagiário:
- Você tem cinco minutos para descobrir se quando o presidente transa com a mulher dele é trabalho ou prazer.
O estagiário, então, sem parar de digitar com a mão direita e separar uma pilha de documentos com a mão esquerda, olha para o advogado júnior por cima das milhares de pastas que estão em sua mesa e responde:
- É prazer.
Espantado com a rapidez e confiança da resposta do estagiário, o advogado júnior pergunta:
- Mas como você tem tanta segurança em sua resposta?
Ainda sem parar de trabalhar, o estagiário responde:
- Por que se fosse trabalho era eu quem ia fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário