Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O argentino e o ladãro

"Vesele Vanoce!!"

Baah, depois desta pequena amostra de uma saudação natalinas, típicos da República Tcheca, eu vos saúdo contente pois ontem a minha ideia um tanto quanto audaciosa, deu certo, o que era ela? Segredo.
Mas funcionou.... Enfim a recuperação tava un tanto quanto normal,nem fácil nem difícil e do mais, boa leitura da piada hermana de hoje, fui.


Um agertino veio ao Brasil pra um torneio de truco, sem saber da violência do país. Quando o agertino para no semáforo, um ladrão se aproxima e fala:
- Pareeeee, Pareeeee!
O argentino diz:
-Ímpar, Ímpar!
- Passa o dinhero!
- Aaa. . . Não sabia que estava valendo!
- Eu estou te robando. . .
- Então Não Quero Brincar Mais!

Link original desta postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário