Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Irmãos argentinos

"Un Crãciun fericit!!"

Boa tarde a todos, hoje com um "UM feliz Natal!!" originário das bandas lá onde falam romeno. Que baita informação... Então, recém me aconteceu um pequeno empecilho, o que me mudou o humor e impossibilita de escrever bastante, esmaguei o meu indicador direito na veneziana do quarto, só para quem é fera meeeu...
PQP que dor, mas em breve passará...


A postagem de hoje também será breve, mas boa. Mui buena suorte para ostedes lerem essa piada hermana.



Os dois irmãos argentinos viviam brigando.
- Minha barba era igual a sua, um dia eu percebi o quanto ela era ridícula e cortei!
E o outro:
- A minha cara era igual a sua e como eu não podia cortá-la, resolvi deixar crescer a barba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário