Total de visualizações de página

domingo, 18 de dezembro de 2011

Descubra quem eram os atores de Teletubbies

"Selamat Hari Natal!"


Pois é, esse é o feliz Natal! de hoje com origem Malaia... Dito isso eu quero deixar aqui um pensamento e um comentário:

"Não corra atrás das borboletas, cultive seu jardim que elas vem até você!!"

Baita frase... Mas de nada adianta se você não fizer a sua parte quando elas vierem... Então fique de olhos bem abertos para as oportunidades e não as deixem escapar, que fanfarão aqui basta eu.

Dito isso, queria explicar de onde veio a ideia de homenagear os Teletubbies hoje, tudo isso começou ontem após postar em meu Facebook a frase: " Tá na hora de dar tchau, como já diziam os Teletubbies..." Aí eu não tinha certeza de como que se escrevia, aí pesquisei no Google e descobri. De lá pra frente pesquisei sobre o assunto e descobri umas coisas interessantes disto que eu gostava (ou não) antigamente.



Algumas curiosidades:


* O nome Teletubbies tem algo a ver com bebês tecnológicos, isso se evidencia na televisão na barriga e a antena em coma da cabeça deles;


* Tinky Winky foi interpretado por 3 atores, em breve teremos nomes e fotos e o destaque vai para Simon Cowell, um jurado no programa Ídolos que segundo boatos aparecia somente em alguns episódios da série, eu até que acredito pois ele também tem envolvimento com uma grande empresa que patrocinou a série;

* Tink Winky foi o teletubbie mais polêmico devido a sua cor e comportamento um tanto quanto homossexual, o que impediu e cancelou a exibição em alguns países;


* O mais absurdo é que algumas pessoas dizem que os Teletubbies tem uma ligação com o demo, alegando a possível homossexualidade do bebê tecnológico roxo e também afirmam eles que o demo só aparece quando o sol aparece, o que é bem o comportamento dos Teletubbies, só saem da sua casa fantasiada de nave quando aparece o sol, para finalizar e escanacarrar essa teoria, bom olhem o site onde achei esse absurdo: Teletubbies demoníacos em uma frase, foram separadas algumas letras, sem critério nenhum e dessas letras se forma a palavra satanás... (Poupem-me dessas frescuras de achar o demo em tudo!!);


* "Teletubbies said "Eh-oh", foi um single que permaneceu na liderança da UK singles chart por duas semanas em Dezembro de 1997;


* Esse mesmo single, consagrou a Jessica Smith a voz mais jovem que apareceu em uma canção número um;


* Jessica Smith também foi a pessoa mais jovem a aparecer em um primeiro episódio;


* Você deve estar se perguntando, quem é essa tão falada Jessica? A famosa "A Jéssica tá louca?" Não! Brincadeirinha a parte, pasmem, ela é o solzinho que aparece nesta tão querida série ( ou foi "tão querida") ela foi o fator que mais me surpreendeu nesta pesquisa infantil, pois hoje ela está com 24 anos;


* Para finalizar, ainda falaremos de Jessica Smith, dizem boatos que ela foi presa aos 19 anos por dirigir sob influencia de álcool e drogas.... Nananana, "O solzinho de teletubbies preso por dirigir bêbado, aonde vamos parar..." Frase creditada a: Link original.


Então agora vamos ver algumas explicações dos personagens e as fotos deles e dos atores que os interpretavam.



Po (interpretado por Lee Pui Fan )

Po- Ela é menor e mais jovem dos Teletubbies, é vermelha e tem uma antena em forma de um bastão usado para soprar bolhas de sabão . Seu objeto favorito é a sua scooter , o que ela chama de "Scoota" (ela também chama de "'Cooter Po!", ou apenas "Cooter"). Po às vezes pode ser pernicioso e desobediente, como quando ela desobedece as ordens do "voz trombetas". Ela foi indicada pelo show criadores a ser cantonês ,e, como tal, ela é bilíngüe, falando Inglês e Cantonês. Embora muitos não tem certeza de seu sexo Po, ou considerar que ela seja do sexo masculino (possivelmente por causa de sua cor escarlate e moleca palhaçadas), ela é claramente referido como feminino em vários episódios, como "o retrato Dad" (episódio 216, transmitido pela primeira vez 1998 ) e "Números: 2" (Episódio 30). Muitos se referem a ela como "ele" mesmo que seja "ela" (o mesmo acontece com Laa-Laa).

Lee Pui Fan-Ela está atualmente produzindo e ensaiando "O Chris e Pui Roadshow", que estará em turnê nos cinemas do Reino Unido a partir de fevereiro 2011, após o sucesso de sua turnê atual.


Tinky Winky
(interpretado por Dave Thompson , Mark Heenehan, e nessa foto Simon Shelton "1998")

Tinky Winky- Ele é coberto em tecido felpudo roxo, e tem um triangular antena na cabeça. Ele é notável pela bolsa vermelha (descrito pelo show como um "saco mágico", mas muitas vezes descrito por outros meios, como uma bolsa de mão).Seu personagem causou polêmica devido às acusações de que seu caráter é sensível , e a cor do seu corpo têm qualidades homossexuais.
Simon Shelton-É o primeiro Teletubies. Ele é o maior e mais antigo dos Teletubbies, Atualmente ele não esta com nenhum projeto apenas se dedicando a os seus filhos após 10 anos atuando como Tinky-Winky, mais não somente ele interpretou o polêmico Tinky Winky, conheça um pouco dos outros logo em seguida.


Mark Heenehan: Tinky-Winky (1997-1998)
Atualmente diretor de peças.


Dave Thompson Tinky-Winky (1997)
Dave Thompson é um britânico "stand up comediante" e ator, que chegou as manchetes em Julho de 1997 depois de ser removido da função de Tinky Winky na série de televisão infantil Teletubbies de alguns episódios. A BBC disse em uma carta a Thompson que a sua "interpretação do papel era inadequado". Isto se refere aos eventos em que Thompson afirmou que a personagem que interpretou, Tinky Winky , era um homossexual.
Atualmente ainda é comediante e ator as vezes.


Simon cowell
Sim sim Tinky-Winky eram só 3 pessoas e esse aqui é um dos jurados de Idolos!
Mais o que eles tem a ver? Simon Cowell produziu o programa dos Teletubies. Ele fez esse projeto antes de se tornar famoso no "American idolos" e lendas dizem que ele atuou como Tinky-Winky as vezes, isso seria verdade ou mentira? Pelo menos comparando essas fotos...



Laa-Laa (interpretado por Nikky Smedley)
Laa-Laa-Ela é amarela, e tem uma antena encaracolado. Ela gosta de cantar e dançar, e é visto frequentemente a olhar para o outros Teletubbies. Sua coisa favorita é uma saltitante bola laranja, que é quase tão grande como ela é.
Nikky Smedley-Ela ainda continua atuando entre outros projetos se quiserem saber mais acesse o site dela:


Dipsy (interpretado por John Simmit)
Dipsy-Ele é o mais teimoso do Teletubbies tem uma cartola gigante, seu rosto também é notavelmente mais escura do que o resto do Teletubbies, e os criadores afirmam que ele é preto.
John Simmit-John atualmente comediante
No palco, o comediante sarcástico John Simmit é moderno, inteligente, atencioso, em grande contraste com sua maneira de tocar o melhor papel conhecido 'Dipsy', o mais fresco dos Teletubbies.


Jessica Smith

O sol- Era o rosto de Jessica Smith, que era um bebê de sete meses de idade. Sua risada foi incluída no single, "Teletubbies Say Eh-Oh!". Embora ela não foi creditado, isso faz com que ela tecnicamente pessoa mais jovem a ter sua voz aparecer em uma canção número um.

Jessica Smith- Nascida em 28/08/1986 atualmente com 24 anos esta em uma série de TV americana Laguna Beach , que é um MTV reality show que documenta a vida de vários adolescentes que vivem em Laguna Beach , uma comunidade á beira-mar localizado na califórnia.

Essa segunda parte também pode ser vista em link original.

E para você fiel leitor deste humilde Blog, tem um bônus, melhor, 2, então vamos ao primeiro.


 Esse é Tim Whitnal, embora tenha nome de operadora de telefonia celular, ele é o narrador original da série, e isso você só vê aqui, o que mereceu o marcador "inédito" e a bibliografia dele você pode enconmtrar no Google :-)


O outro bônus é o link de um jogo educativo (brincadeira., nada educativo) chamado mate os Teletubbies, e o link está aqui: Baita jogo  Só resta agora saber se depois de ver o sol como está hoje em dia se você terá coragem de matar-lo... Kkkk até mais.

Um comentário: