Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2011

3 cervejas

Ahãm, é hoje a inauguração do novo tema de cumprimentos.\/

"Gëzuar Krishtlindja!" Tendeu? Pois é, isso é "Feliz natal!" em Albanês e até o fim do mês, teremos essa ação cultural de cumprimento, já que eu achei no site: link original... Bom intercâmbio natalino a todos e espero que vocês aproveitem. Espero que tenham gostado do tema e aguardo sugestões para o mês do meu aníver, Janeiro...

Hoje teremos gre-NAL, e como já dissera, clássico é clássico e vice-versa... "Um pente é um pente..."
Tudo a ver uma frase com a outra, mas enfim, um pente é um pente, alguém duvida? Já dizer que um pente é um pente é uma música, aí gera controversias... Voltando ao gre-NAL, pra min não precisaria muito, mas uns 2 a zero, ou até mesmo meio a 0 estaria ótimo e assim nós garantiríamos vaga na Libertadores.
Baita Libertadores, coitado foi o Sócrates morrer hoje, assim nem viu o Corinthians ser campeão da Libertadores, mas eu ainda acho que pouca gente vai ver isso, só mesmo os jogadores acíduos de FIFA 2011 no Playstation, kkkkkk Meus pêsames a família dele. Muita força nessa hora.

A postagem de hoje, foi escolhida ao acaso, eu juro que não tem ligação com a morte de Sócrates, que era fã de uma birita, então bora ler o causo.


Toda sexta, às 20h um cara chegava em um bar e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. Tomava uma, a outra, a terceira, pagava a conta, levantava e ia embora. Uma bela sexta o garçom, já intrigado com aquilo, perguntou para o homem:
- Desculpe minha curiosidade, mas porque o Sr. toma 3 cervejas toda sexta no mesmo horário?
E o homem respondeu:
- Porque tenho 2 irmãos, e cada um de nós mora longe. Assim, toda sexta, às 20h, cada um de nos entra em um bar e pede 3 cervejas. Tomamos uma por cada um de nós. E o nosso modo de manter contato e pensarmos um nos outros...
Noutra sexta, o homem entra no bar e o garçom pergunta:
- 3 cervejas, como sempre?'
E o homem diz:
- Não. Apenas 2.'
O garçom gela. Um dos irmãos dele morreu, pensa. Meio sem jeito, traz 2 cervejas e pergunta para o homem:
- Desculpe-me amigo, mas... que sempre são 3 cervejas... Aconteceu alguma coisa com algum irmão seu, algum...
E o bêbado:
- Não, estão todos bem... É que eu parei de beber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário