Total de visualizações de página

domingo, 6 de novembro de 2011

Veja 10 erros bizarros de Photoshop

"Cada escola que se abre é uma cadeia que se fecha."
Alguém duvida? Então nesse clima estudantil, hoje é o aníver de uma ex colega minha e não por isso ex amiga ;-) Parabéns Bruna, Feliz aníver e tudo de melhor pra vc, sempre...
Então, Isso me lembra uma história que aconteceu a algumas horas atrás...
Sabidamente desta data, hoje fui na missa sabendo disso e uma hora quem eu vejo? Sim, a aniversariante, fui lá felicitar-la, cheguei lá e disse:
"-Oi Bruna... Feliz aniversário..."
Então aí veio a resposta dela para min:
"-Parabéns!!!" ?!?! kkkkk

Faz parte... Mas então, feliz aniversário e de novo, tudo de melhor pra vc, sempre e espero que você tenha gostado da homenagem, se quiser comentar, c q çb.
Para os demais que não foram homenageados, vamos a postagem de hoje retirada do 2º melhor site da INTERNET, o terra.com claro, o melhor é o meu Blog, brinks, de tão bom que é o referido site ele é o minha pagina inicial no IE, mazá... Então, divirta-se com a postagem de hoje.


            

Depois ninguém sabe o motivo de tanto congestionamento na França. Um artigo relata o alto número de carros em uma estrada que circunda Paris, mas o que realmente chama a atenção é o posicionamento dos veículos na foto. Note que três deles foram colocados depois que a imagem foi tirada, e aparecem normalmente na contra mão, na pista da direita. Na pista da esquerda também há um carro amarelo na contra mão.



A prefeita de Mississauga, pequena cidade canadense, ganhou muito mais fama do que esperava. Em uma foto ao lado do filho para o jornal The Star, Hazel McCallion aparece com duas mãos abraçando o rapaz. E quem era a terceira pessoa que não deveria aparecer na foto?



Pelé, Rei do Futebol e Atleta do Século XX, é um dos melhores jogadores que o mundo já viu. Mas um outdoor exposto no interior paulista prova que ele também é o maior. Note a desproporção da altura do craque na foto ¿ ele parece muito maior que a prateleira ao lado. O problema, para variar, é que os retratos foram tirados em separado (o ambiente e o jogador). Assim, os pés de Pelé parecem flutuar no ar. O jogador também fica sem reflexo no chão.



Nem o filho do beatle John Lennon escapou de uma edição forçada. Em uma foto com a atriz Charlotte Kemp Muhl para a promoção de um musical, Sean aparece lado a lado com a moça, mas ambos tiraram o retrato separadamente. É visível o uso incorreto de Photoshop ali, já que ele parece flutuar acima da cama.



A capa da revista Glamour deste novembro virou piada na rede. O pessoal do Daily Mail notou algo errado com o braço esquerdo da atriz. Até a metade dele não há problema, mas depois ele simplesmente desaparece por trás da perna esquerda. Há quem diga que o 'sumiço' se deve ao ângulo da foto, que acabou encobrindo a mão de Kristen Stewart, mas a impressão é de que ela foi esquecida.



Na foto do catálogo do Groupalia, um famoso site de compras coletivas, não há edições notáveis no corpo da moça ou na esteira, mas na iluminação. Note que o lado esquerdo do corpo da atleta está iluminado, indicando que a fonte de luz está à direita dela. Mas a sombra da mulher e do aparelho de ginástica foi inserida posteriormente e projetada do mesmo lado da luz.


Aqui, o problema parece ser a falta de figurantes. A intenção do Conselho Distrital de Trending, no interior dos EUA, era mostrar que muita gente já aderiu à instituição. Mas várias pessoas foram duplicadas: quem estava virado para a direita em uma metade da foto foi colado na outra metade, mas com o rosto voltado na direção oposta. Tem ainda mais gente clonada do que as mostradas pelos círculos vermelhos. Será que é uma cidade cheia de gêmeos?
* Logo abaixo eu fiz uma edição com o Photoshop, eu circulei ainda clones, cada pessoa de uma cor e ainda quase que me faltava cores e não achei todos os clones, garanto.



Proxima...



Não adianta, os erros de Photoshop acontecem em todos os países. Essa é para quem gosta de tirar um sarro dos hermanos argentinos: em uma capa de novembro do ano passado do diário esportivo Olé, um terceiro atleta foi apagado sem dó da foto de comemoração do gol, mas o braço que envolve o marcador não foi retirado.



A atriz Jennifer Love Hewitt estava em seu terceiro ensaio para a revista Maxim. A fala em destaque é sobre uma banheira e, na imagem, ela aparece na borda de uma piscina. Ou não: olhe atentamente para os pés da moça, que visivelmente não pertencem ao retrato.



A Aldi, uma das redes de supermercados mais difundidas na Europa, cometeu um erro bizarro em um de seus folhetos. Na verdade, são dois equívocos bem graves: a mulher foi claramente duplicada no Photoshop, mas o editor esqueceu-se de apagar uma delas. Um pedaço do segundo corpo aparece atrás do primeiro ¿ que teve parte de seu braço cortado e posicionado alguns milímetros abaixo. E o instrumento de jardinagem foi aleatoriamente colado na foto e aparentemente levita.

Parabéns de novo para a Bruna e agora também para a galera do Terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário