Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A sogra morreu...

"Deus fez a mãe e o e o Diabo inventou a sogra."

Profundo isso não? Então, as aulas começaram e novidades fora as já ditas é que eu comecei a fazer baliza, no 2º dia de aula, a primeira não ficou maravilhosa e a segunda quanse que eu levava em bora todos os marcadores, mas faz parte, é só a primeira vez...
Hoje teremops um assunto que permaneceu quieto por um tempo, sogra, então boa sorte a vocês.


Um sujeito levou a mulher e a sogra para conhecerem Jerusalém. Chegando lá, a velha não agüentou a emoção de conhecer a Terra Santa, teve um ataque cardíaco e morreu.
Depois de tomar as providências necessárias, o casal descobriu que trasladar o corpo de volta para o Brasil custaria 10 mil dólares.
— Meu bem — disse a esposa ao marido;
— se quiser, podemos enterrar mamãe aqui mesmo. Não me importo.
— NÃO! — disse-lhe o marido
— Em Jerusalém não a enterro de jeito nenhum!
— Por que, meu amor?
— Um sujeito foi enterrado aqui e depois de três dias ressuscitou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário