Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sempre anônimo

"Aproveite a vida, já é mais tarde do que você pensa."
Baita frase de para choque de caminhão para o dia de hoje, aliás, dia de finados para muitos e para min o que eu me recordo além das pessoas que não mais aqui entre nós estão foi uma vez a 4 anos atrás, exatamente que eu saí da estrada e quase derrubei uma horta, e bem pertinho da VRS e do cemitério, aí tava lá o trator caído na horta e os caras iam lá no cemitério e paravam pra ver, taloko, não é fácil esta vida de barbeiro...
Então, já que já retornei do cemitério na tradicional missa do 2 de Novembro, vamos a postagem de hoje, ela é em homenagem a todos os finados que de uma forma ou outra estão a lendo, então vamos lá a postagem de hoje.


No cemitério, uma mulher vestida de preto, véu na cabeça, lamentava-se ajoelhada ao lado de um túmulo:
- Salim, meu querido! Porque você foi me abandonar? Sniff...Sniff...
- Estou sentindo tanto a sua falta, Salim! As crianças não se conformam com a sua morte! Oh! Salim! Sniff... Que desgraça que foi acontecer com a gente!
Nesse instante um senhor passa pela mulher e nota que a inscrição da lápide do túmulo dizia: "Aqui jaz Jacó".
Comovido, ao ver a mulher tão transtornada, aproximou-se para ajudá-la:
- Desculpe, a senhora deve ter se enganado de túmulo. Esse daí está escrito: Jacó!
- Não me enganei não, cavalheiro!
- É que Salim nunca punha nada no nome dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário