Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2011

O turco

"A vida tem a cor que tu pintas."

Essa é para toda a gelera que vive chorando, leiam e reflitam sobre isso...
Então, começou a safra de arranquio de cebola, aah, vaah, vocês nem perceberam o meu atraso, mas enfim, como falava o argentino daquela piada de uns dias atrás, fazemos o que podemos no meu caso, para aqui estar e alegrar o dia de vocês, hoje com uma piada trinacional, confiram aí... Fui, teh mais.




Um turco pegou dinheiro emprestado de um judeu. Gabava-se de nunca ter pago uma dívida sequer. O judeu, por sua vez, nunca havia perdido nenhum centavo em qualquer transação. O tempo foi passando e o turco sempre enrolando e se escondendo do judeu.
Certo dia, eles se cruzam no bar de um português e começam a discutir. O turco, encurralado, não encontrando outra saída, pega um revólver, encosta-o na cabeça e diz ao judeu:
— Posso ir para o inferno, mas não lhe pago essa dívida.
Puxa o gatilho e cai morto no chão. O judeu não quis deixar por menos. Pega o revólver do chão, encosta-o na cabeça e diz ao turco recém falecido:
— Vou receber essa dívida, nem que seja no inferno.
Puxa o gatilho e cai morto ao lado do turco! O português, que observava tudo, pega o revólver do chão, encosta-o na cabeça e diz: — Ai, Jesus, essa briga não perco por nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário