Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lula e o operário

"Amigo é igual parafuso, a gente só conhece na hora do aperto."

No momento em que os cumprimento com essa frase amigável por sinal, eu lamentavelmente os informo que quinta feira, dia 1º de Dezembro, não haveremos postagens, não com fins humorísticos pelo menos... No decorrer da semana eu explico melhor...
Então, nessa mesma quinta feira, será o dia da minha tão esperada prova prática da carteira categoria C, uma única boa lembrança nesse que foram os piores dias da minha vida isso nos dia 1º e 2º de Dezembro de 2008, trágico...
É com esse ar triste que eu tento me alegrar e alegrar vocês com a piada velha, ultrapassada de hoje, mesmo essa não apagando as más memórias... Até +


O presidente LULA foi conversar com um operário e perguntou-lhe:
— Tudo bem?
— Tudo ótimo. Está uma beleza, presidente!
— Tem filhos?
— Nove: três no primário, quatro no ginásio e o resto na universidade.
— Mora onde?
— Num apartamento próprio, que comprei ano passado.
— Sua mulher também trabalha?
— Não. Se ela trabalhar, quem vai deixar os filhos no colégio?
— Não há ônibus?
— Não, ela vai no Uno que comprei para ela.
— O senhor tem outras rendas?
— Não. Vivo só do salário mínimo que o governo decretou e é pago aos trabalhadores de meu país.
— Muito obrigado pelo seu testemunho. Pude ver o excelente padrão de vida do operário brasileiro, graças à minha política econômica.
— Mas, qual seu nome?
— Mister M, presidente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário