Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Loira manobrista

"As mulheres perdidas são as mais procuradas."
Baita frase, de novo baita, mas enfim, hoje primeiramente eu queria agradecer a você que ajudou a alcançar esta marca, 4 mil visitas, meu mais sincero muito obrigado!!!
O causo de hoje começa assim, não sei se eu comentei com vocês daquele momento que eu vivi a uns meses atrás, quando eu voltei da aula de carona (apé) conversando com uma loira, por assim dissermos, que até eu não conhecia ela, que papo bom, até que chegamos no divisor de águas, onde eu ia para um lado e ela para outro, então ela me disse:
"Quando tu te formar, passa lá em casa..."
Que momento, que baita fanfarrão que eu fui de novo, mas faz parte, mas por que eu comentei isso? Simples, pois Domingo eu a vi, mais áááááá´, mas ela não me viu... :-( Coitado de min, que dó, que dó que dó...  Mas a vida anda e apesar de ela não ter me visto foi citada na postagem de hoje, mazáaa.
Seguindo o baile a postagem de hoje vai em homenagem a todas as loiras, que ainda me cumprimentam ou não, então teh mais.

-A Loira arrumou um emprego de manobrista num restaurante.
Logo, chega o primeiro cliente para retirar o carro, que diz :
- O Celta preto.
A Loira responde:
- Tá sim...e acho que vai chover
PS: Se você não entendeu ou teve que ler mais de duas vezes, reveja a cor do seu cabelo!!!

*Nada pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário