Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Casal viajando de carro

"A velocidade que emociona é a mesma que mata."

Esta frase se adapta bem ao feriado que "enfrentamos" não é? Então esta é a frase que antecede a piada de hoje que é bem sobre isso, meu apelo de novo é para você se cuidar para poder estar vivo quando eu terminar meu vídeo bombástico, aguarde e responsabilidade na direção.

Ontem eu citei que o Steve Jobs era o criador do Facebook, mentira ele não é o criador do Facebook, ele somente era amigo do criador e mantinha uma página lá. Desculpem-me pelo equivoco, essas minhas fontes fraudulentas, nananannanana.

Mas então vamos lá a postagem de hoje, no novo horário. Até mais.



Um casal viaja de carro na rodovia dos Bandeirantes a 100 km/h. A esposa diz ao marido:

— Querido, estamos casados há 15 anos, mas quero o divórcio.
O marido nada lhe diz e aumenta a velocidade para 120 km/h. A esposa continua:
— Não me peça para mudar de idéia. Tenho um caso com seu melhor amigo, que é muito melhor de cama que você.
O esposo, calado, aumenta a velocidade para 130 km/h. Ela continua:
— Quero a casa.
O marido aumenta a velocidade para 140 km/h. A mulher insiste:
— Exijo ficar com as crianças.
O esposo aumenta a velocidade para 150 km/h. Aí a mulher completa:
— Quero o carro, a conta corrente e todos os cartões de crédito.
O marido, calado, aumenta a velocidade para 160 km/h. A chatonilda, então, pergunta-lhe:
— Tem alguma coisa que vai querer?
Ele responde-lhe:
— Não, já tenho tudo.
— O que você tem? — pergunta-lhe a mulher.
O esposo responde-lhe, alguns segundos antes de bater na mureta.
— Tenho o air bag! Você não o tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário