Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bebado e corno

"Cada ovo que se come é um pinto que se perde."
Com essa frase bem humorada eu os comprimento hoje dizendo que foi muito bom o primeiro dia de aula com o 1513, eu tive algumas surpresas, como o pisca que além de ter que ligar-lo tenho que desligar, a bondade dele para arrancar em um morro, melhor que o Gol, e o que eu já suspeitava, eu ia estranhar o fucão na hora de ir embora, só não imaginei que tanto... Mas isso passou, e vamos aos dias restantes de aula.
Aviso, difícilmente esse mês superaremos as 910 visitas do mês passado, mas eu ainda acredito. Outro fato memorável e citável é que temos uma nova postagem lider geral, é a  Significado dos adesivos da família feliz e briga na geladeira   muito obrigado pela aceitação e vamos lá rumo as 5 mil visitas...
A postagem de hoje, eu lembrei um dia desses por acaso, é boa, aah, vaah, e fala de um bêbado e corno, corno manso também. Boas risadas e até mais.

O policial passando na rua e viu um homem debruçado em cima do portão:

- O que está fazendo aí rapaz? Está querendo roubar?
- Claro que não! Aqui é minha casa.
- Então prove para mim que esta é sua casa.
- Pode entrar seu guarda. O policial entrou e o bêbado foi mostrando a casa para ele.
- Aqui é minha sala, essa aqui é a minha cozinha. Quando chegarma ao quarto tinha um cara deitado com a mulher dele. E o bêbado falou:
- Aqueles ali deitados sou eu e minha mulher...

Coitado, duplamente... Mas seguindo a tradição, lá vai o link original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário