Total de visualizações de página

domingo, 23 de outubro de 2011

"Vá bem no ENEM" parte VII: Baita tecnologia

É com uma alegria enorme que eu comunico a vocês que o recorde de visitas do mês auge foi batido novamente, sim, minhas contas foram falhas, hoje foi superado o recorde de visitas, para não me queimar a língua de novo, hoje não vou falar quantas visitas tivemos este mês, então, quando o recorde for batido mês que vem, ou não teremos outra piada bônus.

Hoje como alguns de vocês tiveram prova do ENEM, e o assunto foi: Viver em rede no século XXI: os limites entre o público e o privado" nada de novidade nisso neh? Você já deve ter lido essa notícia 1500 vezes hoje, mas eu a citei para justificar a piada bônus de hoje, que também fala de tecnologia, então, boa leitura e até mais.


Três homens estavam sentados nus na sauna. De repente um bip soa.
O primeiro homem pressiona seu antebraço e o som pára. Os outros olham para ele, curiosos.
- É meu pager, meu aparelhinho de bip. Tenho um microchip sob a pele do meu braço.
Poucos minutos depois, um telefone toca. O segundo homem ergue a palma da sua mão até sua orelha e o som pára. Quando ele acaba, explica:
- Esse é meu telefone celular. Tenho um microchip na minha mão.
O terceiro homem, sentindo-se decididamente por fora de tanta tecnologia, sai da sauna. Poucos minutos depois retorna com um pedaço de papel higiênico pendurado no traseiro.
Os outros erguem as sobrancelhas. Ele explica, todo satisfeito:
- Estou recebendo um fax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário