Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Terrível acidente

Bom dia, quase de tarde já, mas enfim, hoje eu queria comentar com vocês uma coisa que me aconteceu no fim de semana, pensa num vivente que descobriu SOZINHO uma nova tecnologia para câmbios de automóveis, não, ainda não é o câmbio de borracha que evita arranhar marchas, mas é útil também, aí eu pensei, pensei e cheguei a um nome de acordo com o funcionamento e pesquisei no google e adivinha, já existe :-( Que beleza, quem quiser saber como que é pesquisa no YouTube por câmbio "CVT" que significa constante variável transmissão, olha lá que você entenderá.
Então hoje a minha postagem vai ser em homenagem a minha descoberta automotiva e as constantes matérias de uma emissora de televisão do bispo, pastor, missionário, ou outro grau que não para de fazer reportagens sobre acidentes envolvendo carros esportivos carrícimos e motoristas embriagados, uma dica para vocês, se tiver alguém desta emissora que lê este Blog, uma hora o público se cansa de ver sempre as mesmas reportagens mas com personagens diferentes. ;-) #FicaADica e com ela vem a postagem.

O novo-rico sofre um terrível acidente com sua Mercedes. Sai do carro desesperado, ensanguentado, aos berros:
- Mas que desgraça!! Olha o que aconteceu com minha Mercedes novinha!
O guarda não se conforma.
- O senhor sofre um acidente desses, tem o braço amputado no acidente e ainda está preocupado com seu carro?!
É só então que o milionário percebe que não tem mais braço, quando grita desesperado:
- Meu Rolex!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário