Total de visualizações de página

domingo, 16 de outubro de 2011

Por que os homens bebem

Gatissima, me chama de horário de verão e vem perder uma hora comigo, sua linda... Com esta bela cantada, eu saúdo vocês nesta primeira tarde com horário de verão, pra quem gosta, é um prato cheio. Bom, um aviso e sem mais delongas vamos a postagem de hoje, semana que vem toda, ou não teremos algo relacionado com o ENEM 2011, já que eu me dei bem com ele, quero ajudar você meu fiel leitor e você minha fiel leitora a se dar bem também. Aguarde. Então vamos ver a resposta em um e-mail que me foi enviado recentemente e enfim descobrir por que os homens bebem.

á 
á 
á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á

Eu era sozinho...
á
á 
á

AtÚ que conheci uma garota ...


á
Ela era assim... 


á
Juntos eramos assim... 



Lhe dava presentes assim...


á
Quando me aceitou fiquei assim... 


á
Falava com ela todas as noites assim ... 


á
EntÒo no escritório fazia isto... 


á
Quando meus amigos conheceram minha garota, fizeram assim... 


á
Minha reação era assim... 


á
Mas no dia dos Namorados ela recebeu uma rosa vermelha 
de alguÚm que nÒo era eu ... 


á
E ela ficou assim... 

á
E eu fiquei assim... 


á
O qual me conduziu a isto... 


á
e isto... 


á
E me deu vontade de... 


á
E comecei a fazer isto... 


á
GAROTAS, GAROTAS... ! 


ááááááá

áÚ a vida nÚ!... 
e depois ainda nos perguntam por que bebemos ... !!!
á 
á 
á

Boa, um outro motivo está aqui: Por que os homens bebem

2 comentários: