Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

Logomarcas e suas mensagens subliminares

Feito o carreto então galera, terminou-se o mês de comprimentos gauchescos, aguardamos ainda as sugestões para os próximos meses.
Balanço do mês anterior, muito bom, ultrapassamos o então mês auge em aproximadamente 73 visitas, que beleza, heim amigos, e ultrapassarmos as magníficas 683 visitas deste mês quando o contador de visitas deste Blog estará em 3640 visitas, fica a dica, olhem lá e me avisem quando isso ocorrer. Se ocorrer e é o que espero, teremos uma piada bônus.
Queria aqui agradecer novamente visitas vindas de todos os lugares deste mundão, especialmente 1 ontem vinda da Letônia, se você tiver uma irmã que resida lá, seja bonita e gente boa, me passe o msn dela, ficarei grato.
Que belo slogan, "PiadaDoDia1, o Blog que informa você dos acontecimentos nos bastidores do humor..." mais aaah.
Vamos aqui começando o 5º e último parágrafo para falar da postagem de hoje, sobre mensagens subliminares em logomarcas de empresas, sugeridas pelo André, seguidor deste blog que lhe informa o que acontece por de trás da telinha. Faça que nem ele, siga e dê sugestões de assunto que em breve estaremos lhe atendendo com enormes satisfações. Começaremos com uma mensagem subliminar futebolistica e depois as demais.

Andando por aí para achar a postagem de hoje, eis que me deparo com o seguinte descobrimento:
O Time do São Paulo usa mensagem subliminar na sua camisa.
"Notem que HABIBS LG ao contrário fica: GLS BIBAH."
 
Baah, triste eim São Paulinos... Então sem mais delongas vamos a postagem de hoje. Fotos e comentários originais da fonte logo a baixo citada.
 
Começando com o clássico logo do Carrefour, que depois de muitas teorias sobre saci azul, alienígena de gorro e gorda de biquíni, vemos que é um simples C vazado.


Parece só o nome da empresa escrito de forma estilosa, mas o VA na verdade significa o sinal analógico e o IO significa a linguagem binária dos computadores

Reparem na seta entre o E e o X. Velocidade.


A seta amarela não é só um sorriso, sugere que na Amazon você acha tudo de A a Z.
Clássico sempre dá as caras aos domingos, o espaço entre o F e as linhas de velocidade que formam o 1 forma outro 1.
Empresa de pneus, reparem no CO que formam seu produto.


Famoso chocolate que eu nunca provei, reparem no urso que o alpe suíços formam.

As penas coloridas do logo da emissora americana representam seus 6 departamentos, a cabeça do pavão representa o telespectador.

Site para compra de fonts, reparem que o My formam uma mão.


Marca genérica de Doritos, reparem nos dois Ts alegres e o molho entre eles.


O balançar na tacada de golf forma a cabeleira dos elmos dos guerreiros e seu corpo forma o rosto do mesmo. Genial.


Joalheria novaiorquina chamada Snooty Peacock, reparem no pavão formado pelo rosto da mulher

Empresa de avião que tem em seu logo uma seta apontando para… o noroeste.

O logo da ONG em prol da África tem à primeira vista só o mapa do continente, mas depois percebe-se uma criança e uma mulher se olhando.

Families é uma revista familiar do grupo Reader’s Digest, as letras ILI formam membros da da família,

O espaço entre a perna e o braço tem o formato da Austrália.
Elettro Domestici é uma empresa de eletrodomésticos e eletrônicos britânica, além de formar suas inicias, o logo também forma uma tomada.

O logo do zoológico do Bronx tem as pernas das girafas formando seus prédios, natureza no meio da cidade.
Sorveteria americana que em seu logo faz referencia aos seus 31 sabores disponíveis.
Companhia área que tem entre suas letras, o desenho de uma avião.
Empresa de consultoria chamada E2. Simples.

Fonte. Por hoje era só, até mais.

2 comentários: