Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Homem picanha

Mania de pobre é ir em festas que dão pulseirinhas e por-las e não tirar nunca mais, só aguardar ela caírem!!! Com essa profunda frase que minha mente editou, venho-me aqui achar alguma justificativa para este fato exemplificado em min, será que é por que as pessoas querem mostrar que foram na festa que elas não tiram essas pulseirinhas? Ou melhor, será que elas querem mostrar que pagaram para ir nessas festas? Sei lá, só sei que até não cair essa pulseirinha ela vai ficar aí enfeitando meu braço.
Hoje a postagem falará de um resultado de busca de muitos de meus visitantes deste humilde Blog, foi o seu caso? Então comenta de onde você é e segue este Blog. Claro que eu estou falando do famoso homem picanha, não que eu o conheça ou que eu queira conhecer, não, mas é o que dizem por aí que ele é famoso, , então para toda nação que digita no Google Homem picanha Corinthians, vamos lá a um resumo da vida deste vivente, assunto ideal para esse dia 24. By Desciclopédia.


Você quis dizer: Ex-BBB (Big Bicha Brasil)

Google sobre Homem picanha

Você quis dizer: Pegador e corinthianos
Google sobre Homem picanha

Você quis dizer: Boiola
Google sobre Homem picanha

Se eu pudesse eu matarra mil!
Jeremias sobre Homem Picanha

Eu também mataria mil
Eu sobre Homem Picanha

Ai gente, num mata não, dá pra mim!
Você sobre Homem Picanha

Eu tenho medo
Regina Duarte sobre Homem Picanha

Adorooooo!!!
Richarlyson sobre Homem Picanha

HISTÓRIA, VIDA, ASCENÇÃO E QUEDA

O Homem Picanha é a maria chuteira das bichonas, chegado da viadagem, torcedor do Corinthians, ganhou fama de proporção sub-celebridade depois de invadir um jogo em o Santos e o São Paulo, jogo este que invadiu para procurar sua amiga Richarlyson e Neymar o jogador santista e membro da banda Restart, desfilou de tanguinha pelo gramado o que excitou muito ambas as torcidas, após ser expulso do campo, durante uma coletiva a empresa anunciou que há dois anos namora um jogador que está entre os titulares do Corinthians que apesar do apelido picanha é chegado mesmo é na linguiça


JOGADORES COM QUEM NAMORA OU NAMOROU / AINDA PEGA OU JÁ PEGOU

 Você Jogador de várzea e filho da puta assumido;
 Richarlyson Na época do São Paulo;
 Maradona machão argentino...
 Liedson Jogador du curintia, feio e viado, igual a LACRAIA;
 Vampeta Jogador du curintia, financiou a parada gay!;
 Dinei Jogador du curintia, cheirador safado;
 Tupãnzinho Jogador du curintia, rei do segundo tempo;
 Sócrates Jogador du curintia, proctologista assumido;
 Ronaldo Jogador du curintia, treinava sempre com 4 bolas;
 Dentinho Jogador du curintia, adora dar uma dentada no picanha;
 Neymar Jogador do Santos, integrante da banda Restart

15 minutos de fama!

HOMEM PICANHA O TERROR DA GALINHADA!!!

Link original: não sou eu que falo isso, é o Desciclopédia quem diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário