Total de visualizações de página

domingo, 11 de setembro de 2011

Piadinha sobre o 11 de Setembro

Hoje é um baita dia chê, 11 de Setembro e eu não fiz o vídeo prometido, mas fiz outro, Drafra versão você você você quer? agrudunhe a mãozinha do mouse no link aí.
Hoje o dia é lembrado pelo triste fato ocorrido naquele 11 de Setembro, que eu me lembro que eu estava almoçando quando cancelaram a programação e entraram ao vivo com a notícia, foi um choque... E você, estava fazendo o que naquele dia, ainda lembra?
Aviso, talvez em breve ainda hoje teremos "Tributo ao Orkut de Bêbado parte II" ou não.
Pois é, muito bem, a piada de hoje, trágicamente, é sobre o acontecimento deste dia, será que quem a inventou, não pensou nos mortos com essa tragédia? Já foi ironizando a situação, triste isso. Ela foi achada na net e fala exatamente sobre isso, confiram aí...

Como dizem nos filmes para Tv, esta historia é baseada em fatos da vida real:


Nova Yorque, 11 de setembro de 2001, ás 7 da manhã. O sugeito despede-se da esposa e vai para seu escritorio no 85º andar de uma das torres do Word Trade Center.
No caminho resolve de mudar os plano e segue direto para a casa de sua amante. Chegando lá desliga o seu celular, despe-se e vai com ela para cama. . .
Ás 11: 00, Já feliz e bem disposto, resolve ir para o escritório.
Veste-se e, antes de sair, liga o seu celular. . . Que toca na mesma hora.
Ao atender, é sua mulher gritando em pânico e aos prantos:
-Graças a Deus! Querido. . . Onde você esta?
-Estou aqui no escritório querida. . . Tomando um cafezinho. . . Aconteceu alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário