Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nudez mineira

"Mas olha vivente, hoje em dia as coisas tão mudadas, outro dia minhas filhas pediram pra eu levar elas lá no bonitão, háaa, fiquei cabreirooo, peguei o facão e fui ver quem era esse tal de "Bunitão", o pior agora é que os meus amigos andam falando que eu troquei o carreteiro da minha veia pelos lanches do bonitão, háaaagora lá em casa pra min e pra minhas filhas só os lanches do bonitão, Kikão,o pioneiro da cidade..." Com essa propaganda metida a um sotaque gaúcho, mas com um personagem duvidoso e que em uma certa rádio aqui da serra gaúcha não para de passar, tanto é que eu decorei, eu comprimento vocês hoje, para alguns de vocês, meus fiéis leitores, hoje é uma decepção, pois a piada não é a errónea anunciada pelo estagiário ontem, dos passageiros do busão, mas sim de minerin, então lá vai ela.

Dois cumpadre de Uberaba tavam bem sossegadim fumando seus respectivo cigarrim de paia e proseano.
Conversa vai, conversa vem, eis que a certa altura um deles pergunta pro outro:
- Cumpadre, u quê quiocê acha desse negóço de nudez?
No que o outro respondeu:
- Acho bão, sô!
O outro ficou assim, pensativo, meditativo...e perguntou de novo:
- Ocê acha bão purcaus diquê, cumpadre?
E o outro:
- Uai! É mió nudês do que nunósso, né mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário