Total de visualizações de página

sábado, 17 de setembro de 2011

Licitação brasileira

Mas baah, todos firmes na peleia? Pois é, hoje estamos a exatos 999 (vocês repararam que 999 de ponta cabeça é 666 o número da besta, para quem acredita nisso, muito cuidado hoje) dias para a abertura da Copa do Mundo de Futebol no Brasil, isso em 2014, isso se não acabar o mundo até lá, enfim, temos muitas promessas e revelações, que até lá amadurecerão ou não e serão muito úteis para a nossa Seleção, exemplo, Neymar, Ganso, Damião, que por sinal vem fazendo ótimos jogos no meu Inter e na nossa Seleção, e por isso é a aposta de muitos para o ataque no #CartolaFC, inclusive eu, tomara que tenhamos boas respostas e pontuação, mas promessas a parte, primeiro teremos que ter estádios que suportem um evento deste tamanho, e a postagem de hoje fala sobre uma licitação para uma ponte, tomara que não se repita na Copa do Mundo de 2014, todos esperam isso.

Um prefeito queria construir uma ponte e chamou três empreiteiros: um japonês, um americano e um brasileiro.

- Faço por US$ 5 milhões – propôs o americano – Dois pela mão-de-obra, um pelo material e meu lucro.
- Faço por US$ 3 milhões – explicou o japonês – Um pela mão-de-obra, um pelo material e meu lucro.
O brasileiro chamou o prefeito no canto e propôs:
- Faço por US$ 9 milhões.
- Nove milhões? – Espantou-se o prefeito – Por quê?
- Três para mim e três para você.
- E os três que sobrarão?
- São prá nós pagarmos o japonês para fazer a obra.
- Negócio fechado! – Respondeu o prefeito.

Retirada de: http://www.wikipiada.com/piadas-de-politico/licitacao-brasileira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário