Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dilemas do empregado

Ah, mês novo na área, época de recebimento de salário, para alguns e estou-me aqui para agradecer pela marca alcançada, 100 visualizações de um post, "Veículos Fail 2" Realmente, muito bom, não sou só eu que falo, é o povo quem diz, e juntamente com isso, queria aqui publicar a minha opinião positiva em relação ao novo layout da barra de ferramentas do Blog, muito bonito e legal, amanhã, ou melhor, hoje para vocês veremos se ele posta tudo direitinho.
Resumo do mês, mesmo número de visitas do mês passado. Daí André, gostou, você falou que eu não ia alcançar este número, mas está aí o resultado. Não passou o número de visitas, mas não ficou abaixo. Obrigado fiéis visitantes.
Avisos: Feliz mês de Setembro para todos vocês. Em breve, estarei no Yahoo Respostas, reativando minha conta, adivinhem sobre que assunto? Piadas... Dia 11 de Setembro, piada gravada, ou não e dia 20 uma homenagem a nós gaúchos de coração. aguardem.
Mas a primeira postagem deste mês e com a nova interface do Blog é  exatamente sobre salários, característica fundamental da troca de mês, mas focando-se no trabalhador, dilemas do trabalhador, seguindo a linha do eu cego das pessoas postado ontem espero que gostem e aguardo comentários.

Dilemas do empregado


Se é atencioso, é puxa-saco
Se não é, é arrogante

Se chama o chefe de você, é folgado
Se chama o chefe de senhor, é desambientado

Se fica depois da hora, está fazendo média
Se sai na hora certa, é desinteressado

Se cumpre estritamente as normas, não tem iniciativa
Se questiona, é indisciplinado

Se elogia, é gozador
Se critica, é insubordinado

Se diz-se satisfeito, é hipócrita
Se diz-se insatisfeito, é ingrato

Se não tem trabalho, é porque não procura
Se tem muito trabalho, é porque é lerdo

Se faz cursos, é aproveitador
Se não os faz, não tem vontade de crescer

Se procura conhecer outros serviços, é dispersivo
Se só entende do seu, é bitolado

Se não colabora, é mandado embora
Se colabora, O CHEFE É PROMOVIDO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário