Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vergonha do dia IV A façanha da merendeira

Mazáa, eu preferia não, mas estou aqui, e hoje, para postar a 3ª "Vergonha do dia", que não é sobre o caso Realengo, e nem sobre o pai que rejeitou uma das filhas, como as 2 anteriores, muito menos sobre o cara que matou o poodle da namorada dele batendo nela a cachorradas, engana-se quem pensa que é sobre futebol ou veículos, finalmente eu vou contar sobre o que é antes de você desistir de ler e fechar esta janela, é sobre um causo envolvendo uma merendeira.
Resumo: uma merendeira, ontem, dia 4, colocou veneno de rato no Strogonof, ou se escreve parecido, que foi servido em uma escola.
Minha opinião: afinal, qual era a intenção dela?
-Matar algum aluno? Não, não tinha veneno suficiente, pois um envelope mal e mal mata um rato.
-Matar algum rato? Mas será que ela não podia ter alguma ideia melhor, se fosse esta a intenção? 
-Se matar? Talvez, pois ela conseguiu a façanha de envenenar o Strogonof, e conseguir comer também.
Desculpa eu ser repetitivo, mas por que alguém iria colocar veneno de matar ratos na merenda de uma escola e o pior, conseguir ela própria comer também?
Seria falta de noção da quantia certa para fazer o que ela queria, ou seria um engano, ou uma tentativa de suicídio coletivo? Fica no ar a questão.
Mas o mais importante, ningém morreu, felizmente.
Olha, cada vez mais eu acho que é verdade a alegação dela de ter problemas psicológicos, ou não.
Pare o mundo que eu quero descer.

Aí vai uma reportagem e o link dela, extraída do jornal Zero Hora, aguardo opiniões...

Geral
05/08/2011
18h50min

Merendeira confessa ter envenenado comida de escola
Polícia pediu prisão preventiva da funcionária

Denise Waskow
denise.waskow@diariogaucho.com.br

Uma das três merendeiras da Escola Estadual de Ensino Fundamental Doutor Pacheco Prates, em Belém Velho, Zona Sul da Capital, confessou na tarde de hoje ter colocado veneno para ratos no estrogonofe servido aos alunos, professores e funcionários no almoço de quinta-feira. Wanuzi Mendes Machado, 23 anos, que trabalha no colégio há três semanas, disse não saber porque colocou o veneno Nitrocin na panela e alegou problemas psicológicos.

Aos policiais da 1ª Delegacia de Homicídios, Wanuzi contou ter encontrado os sachês embaixo da pia da cozinha e misturado o veneno para ratos à comida quando a outra merendeira da escola saiu para ir a um posto de saúde. A jovem confirmou ter comido o estrogonofe e também foi atendida na tarde de ontem, assim como todos os outros.

Ao todo, 39 pessoas comeram a refeição envenenada e precisaram ser atendidos em postos de saúde da Capital com sintomas de náusea, dores de barriga e cabeça. O delegado Cleber Lima, da 1ª DHD, disse ter solicitado à Justiça a prisão preventiva de Wanuzi e irá indiciá-la por tentativa de homicídio qualificado.

Ela foi liberada e estaria sob cuidados de familiares.

DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário