Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Verdade mãe? e Carona para a loira

Bom dia, hoje, a piada, uma delas, vai em homenagem a uma colega minha, a @rppaula_wegner aliás, ex colega, embora uma outra ex colega achou ruim a expressão, mas enfim, essa piada, a ela foi contada ou na escola ou no busão, e devido ao positivo recebimento, vai para o Blog hoje, a primeira e  a segunda vai para aqueles/as que não gostam desse tipo de humor, não querendo dizer que a Tejando goste, é claro, neeh Paula... Mas enfim, de novo essa expressão, a 2ª piada é de fácil entendimento.
Mas antes, avisos, amanhã, #NeymarFacts e 11 de Setembro, a piada bombástica, aguardem, comentes, retweetem, sei lá, façam o que quiserem, mas leiam as piadas a baixo.


O garoto fala com a mãe:
- Manhê...
- Sim, meu filho.
- É verdade que na nossa família os adultos morrem de repente, sem mais nem menos?
Hein, mãe?
Mãe? ô manhê? Mamãe...



Teve uma vez que uma loira estava saindo de uma festa altas horas da madrugada naquela maor chuva... Ficou estendendo a mão toda hora que passava um carro, mais nada dos carros pararem.
Estava vindo um carro bem lento e a loira disse:
- Vou nesse aqui mesmo!!!
Quando ela entrou no carro, Viu que não tinha ninguém do lado do passageiro, mais o carro estava andando. Ficou aterrorizada, Quando de repente entra uma mão dentro do carro e começa a mexer o volante. Passando em frente de uma lanchonete, A Loira sai do carro mais que depressa e entra na lanchonete. De repente aparece dois caras e falam:
- Olha a loira descarada, que entrou em nosso carro, em quanto agente estávamos empurrando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário