Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um homem que queria emagrecer

Olá, depois de um e-mail com um assunto que eu achei legal, aqui estou para postar a postagem de hoje, que falará sobre um assunto que preocupa muitos, incluindo-me a min, a obesidade e essa postagem fala de uma pessoa que tomou uma providência nesse quesito, confiram aí e tirem suas conclusões...


Um homem meio gordinho resolveu entrar numa clínica de emagrecimento extra-rápido. No primeiro dia, disse à recepcionista que queria perder um quilo. Foi encaminhado a uma sala. Surge uma mulher linda e deliciosa, em trajes menores e diz:
- Se você me pegar, sou toda sua.
O homem correu atrás dela como um desesperado, mas depois de um tempo a sirene ligou e a mulher se retirou. O homem descobriu que havia perdido o quilo que desejava. No dia seguinte, o homem voltou à clínica querendo perder dois quilos. Na sala aparece uma mulher ainda mais gostosa, com o mesmo desafio:
- Se você me pegar, sou toda sua...
O homem se esforçou muito, mas a mulher corria mais e ele acabou perdendo os dois quilos. Não satisfeito, no dia seguinte o homem voltou à clínica e pediu para perder cinco quilos. Dessa vez na sala havia um homão de 2 metros de altura e cara de tarado que já foi falando:
- Se eu te pegar, você é todo meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário