Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Poema do dia, Conto, Rimas, como preferir... Parte 1

Agora, para não falar "olá" e nem "hoje eu vou", pois é bom variar de vez em quando, principalmente quando questional a originalidade de suas postagens, agora, vamos inaugurar um novo quadro por assim dizer, neste humilde Blog.
Atenção, peço a ajuda de alguém para classificar as rimas amontoadas abaixo em algum estilo literário, fora o trash, kkkk
Estas pobres rimas abaixo, não tem titulo, e além disso não são cigarros de maconha enrolados em jornais, mas são baseados em fatos reais, ocorridos ontem lá vão elas.
Aguardo uma classificação².

Aqui estou eu a escrever
O que hoje tive que viver
Ou melhor, duas vezes fui esquecido
Na sala e quase no fim do caminho

Por mais que eu levantava minha mão
Naquela gigante sala o professor não me via não
Não ouvia também
Meus gritos vindos do além
Até que então por ele a resposta da minha localização foi encontrada
Recém antes de minha cidade natal ter sido questionada

Terminando aquela aula enfim
Fui embarcar no ônibus, melhor hora para min
Para rever colegas e bater papo sem fim
Sentado no lado da janela eu estava
Conversando com meu vizinho sobre tudo e falando nada

Até que a minha parada chegou
Meu vizinho sair do acento eu esperei
Quando eu percebí depois de diminuir a velocidade
O ônibus retomou seu rumo até o centro da cidade

Reclamar eu não vou
Pois caminhar noturnamente faz bem
A distância ao caminhooriginal acrescentada
Pesquisar on line no Google Earth não convém

A folha está perto do fim
Escreví essa maravilha primeiramente em um papel sim
Com essas estrofes que começam curtas e vão se alongando
Certamente você eu estou irritando
Pois não é mole ler essas frases que no fim sempre acabam rimando
Então já em casa para a minha cama vou migrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário