Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2011

O Quiabo veste Prada

Olá galera... Hoje, mais do que nunca eu venho aqui para falar sobre a galera do marketing, cada propaganda melhor que a outra, que dá até vontade de ver as propaganda e se ausentar da TV na hora dos programas e novelas, ou nem tanto, mas o pessoal tá se superando, ultimamente com os Poneis malditos, o Biafra, o Tafarel, a propaganda da Renault, que a ficam dizendo uauu, e mulher estaciona de uma forma inesperada, entre muitas outras que eu talvez não me lembre aqui, mas é aí que eu me refiro...
Mas a postagem de hoje, é sobre uma agência capixaba, a MP, que fez uma baita campanha para a rede Hortifruti, esta com lojas no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, a campanha se trata de trocadilhos com nomes de filmes misturados com hortaliças. Brigadão aí, @Cris_tinaM por me enviar isto por E-mail, confiram aí...




Umas musiquinhas..



Para finalizar, uns out-doors de outros filmes... O site para quem quiser ver estas e mais imagens é o http://www.hortifruti.com.br/ Vale a pena propaganda gratuita, quando os caras capricham, e este foi um caso. Parabéns!!!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário