Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O motoqueiro e a ave

Oi a todos, hoje, to meio assim, pensei que estava ficando louco, e acabei de confirmar, ainda mais... Não que eu me achasse totalmente normal, mas enfim, me aconteceram acontecimentos que me fizeram cair a fixa...
Olha só, este semestre estou fazendo 6 matérias, cadeiras, disciplinas, como preferir, e aí, eu estava na aula de matemática II, mas hoje não tem nenhuma beleza da matemática em homenagem a @mica_sonda que me viu esses dias e me comprimentou, valeu por lembrar de mim, mas foco, voltando ao assunto, nessa aula eu ví uma colega e tinha quase certeza que ela era minha colega de ADM Rural, como o professor diz, e fui falar com ela e pedi, e adivinha, não era... Toma troxa, errou o raciocínio...
Pior aconteceu domingo, no msn, uma colega de ADM Rural que faltou na aula, veio me pedir se o professor passou baste conteúdo, e eu naquela hora estava com a cabeça longe na aula de matemática, que um colega também faltou, mas esse me pediu para scanear as folhas do conteúdo... Quando eu respondo, sim, ELA passou muito conteúdo, e novo ainda, Teoremas de limites e exercícios do 1 ao 30 e poucos...
E assim foi a conversa, tudo certo se não fosse sobre a aula de ADM que ela se referia, a qual temos UM professor e ela nem percebeu meu erro e deixou eu viajar na aula de Matemática...
Também teve o dia que uma outra colega me pediu quantas e que cadeiras eu fazia, que ela tinha me visto em outra cadeira, e eu respondi:
"É, é, aahm, é, Nutrição e Fertilidade, aahm, é... é... Péraí, olha o requerimento da matrícula que vc vai ver..."
É triste isso, mas vamos indo. E hoje a homenageada é a @MayahPerini, a minha 2ª seguidora deste Blog e a 1ª seguidora que eu conheço. Além de ser minha psicóloga nas horas vagas, minhas é claro, que nessa brincadeira ela tbm perde tempo e vem noite, madrugada e ela tem aula de manhã no dia seguinte, eu não, desculpa pelos momentos de sono perdido que eu lhe proporcionei... Faz parte... Amigo é pra essas coisas, conversar, e não fazer o outro perder tempo, claro. O merecimento desta menção honrosa se deve pelo elogio deste humilde Blog em meu Twitter, twitter.com/@AndreiSmile a próxima postagem pode ser para vc meu caro, minha cara leitora/or. Desculpa por aproveitar a homenagem para fazer propaganda...
Ao momento em que apresento a piada de hoje, trago-lhes uma curiosidade sobre a Letônia, um país que eu não conhecia e depois de 13 visitas em meu Blog, passei a admirar.
A curiosidade: No ano de 1510, no Natal, uma família letã decorou sua casa pela primeira vez com uma árvore de Natal, a partir daí passou a ser costume.
Legal neh? Também achei. e a piada de hoje em homenagem a Mayara é o motociclista e a ave, nada pessoal, assim como todas as postagens que citam nomes.

Um motociclista ia a 140 km/h por uma estrada e, de repente, deu de encontro com um passarinho e não conseguiu esquivar-se: PÁ!!!
Pelo retrovisor, o cara ainda viu o bichinho dando várias piruetas no asfalto até ficar estendido. Não contendo o remorso ecológico, ele parou a moto e voltou para socorrer o bichinho.
O passarinho estava lá, inconsciente, quase morto. Era tal a angústia do motociclista que ele recolheu a pequena ave, levou-o ao veterinário, foi tratado e medicado, comprou uma gaiolinha e a levou para casa, tendo o cuidado de deixar um pouquinho de pão e água para o acidentado.
No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência.
Ao despertar,vendo-se preso, cercado por grades, com o pedaço de pão e a vasilha de água no canto, o bicho põe as asas na cabeça e grita:
- PUTA QUE O PARIU, MATEI O MOTOQUEIRO !!!

2 comentários:

  1. Andreii!
    Mazáá, que honra tem um post pra miim =)
    Obrigada por sua amizade, te considero um monte..

    =)~
    http://porumavidasemsaudade5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um monte de M... Músculos... kkkk
    Valeu... Desculpa por não ter cerificado se a postagem tinha sido publicada no dia certo, como o prometido, mas tá aí...
    Ahãm, bem lembrado, http://porumavidasemsaudade5.blogspot.com <<<< recomendo.

    ResponderExcluir