Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Não pise nos patos

Olá, como eu já me perdi nos assuntos e nos dias, fora sexta feira e argentinos, hoje, vou postar uma piada boa, ô, ô, como se as outras fossem ruins, mas enfim, todas são boas, mas esta, esculacha...
Semana passada o meu Inter jogou contra o todo poderoso Milan, do ex colorado, ex jogador colorado, mas ainda tem respeito pelo time, não como nosso co-irmão, mas enfim, foi o reencontro do Pato com o Inter, e não comemorou, isso me alegrou, e me mostrou que tem jogadores que tem algum sentimento pelo time, mas enfim, a piada de hoje fala de patos, as aves mesmo, comentário #fail, mas enfim...

3 mulheres morrem juntas num acidente de carro e vão para o céu. Chegando lá São Pedro diz:
- Aqui no céu só tem uma regra NÃO PISE NOS PATOS.
Elas acharam a regra esquisita, mas quando finalmente atravessaram as portas elas perceberam que era quase impossível andar sem pisar em um pato. O paraíso estava forrado de patos. Ainda meio confusa uma das mulheres pisou num pato.
Minutos depois São Pedro apareceu com uma corrente, um cadeado e o homem mais feio que ela já tinha visto e disse:
- Você não cumpriu a regra, seu castigo é viver a eternidade acorrentada a esta homem.
Dias depois a segunda mulher cometeu o mesmo erro, pisou num pato.
E como antes, São Pedro acorrentou-a com o homem mais feio que ela já tinha visto e disse:
- Seu castigo é viver a eternidade com este homem.
A terceira mulher então passou a ser super cuidadosa. Meses se passaram e um dia São Pedro aparece com um homem perfeito: lindo, moreno, olhos verdes, forte, alto... e acorrentou-a a ele.
Sem entender nada ficou quieta.
Quando São Pedro afastou-se ela disse ao maravilhoso homem:
- Que será que eu fiz para receber este premio?
E ele respondeu:
- Você eu não sei, mas eu pisei num pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário