Total de visualizações de página

sábado, 6 de agosto de 2011

Nunca leve o serviço para casa

Oláaaa, galo-fritenses, de novo esse cumprimento, mas é que fica a dica, quando acabar o jogo entre Atlético-MG e Figueirense, procurem no YouTube, "Pathy que te pariu", muito demais, eu recomendo.
Galera, desculpem-me pelos meus erros de português, mas é isso que dá, as vezes alguma postagem no apuro, agradeço a @DaniiDallAgnol e o Gilnei, o 1000º visitanteC, e você, que está aí lendo, e viu um erro, me avise que em breve ageitareeeeemussss. Obrigado pela compreensão.
A piada de hoje, que pode servir como lição, é esta:

Um funcionário de uma agência funerária, examina um corpo, identificado como Sr Chagas, que está para ser cremado e descobre que o defunto tem o maior membro que ele já viu.
- Desculpe-me, senhor Chagas
- Mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme.
Ela tem que ser conservada, para a posteridade, pois é um verdadeiro tesouro para um museu.
Com um bisturi, remove o referido membro do morto, guarda-o num frasco, procede à incineração do cadáver, e depois vai para casa. Logo ao chegar em casa, a primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é a sua esposa:
- Querida, tenho algo inacreditável para lhe mostrar! Você nem vai acreditar!
E mostra aquela coisa no frasco, à esposa.
Ela fica pálida, não consegue controlar o choro e diz desesperada!
- Meu Deus! O Chagas morreu!!!

Moral da história, nunca leve o serviço para casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário