Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

Eu não sou Frank Sinatra

Oí para todos nesse frio domingo, hoje eu vou comentar sobre uma situação inusitada, conversar por MSN com um/uma fake, ou alguém que roubou a senha de um/a conhecido seu/sua, essa segunda situação já me aconteceu a um tempinho atrás, descobri pelo nível da conversa, e pelas perguntas indecentes, e ontem, eu estava falando com uma amiga e pensei por momentos que estava se repetindo a situação, mas não, eu creio, nesse caso a situação foi a mesma da Sandy, as pessoas não aceitam o fato dela ter crescido e ter mudado, mesmo isso se algum de nós que a critica pelas ultimas declarações tivesse alguma coisa a ver com a vida dela, ela já tem mais de 18 anos então ela deve saber muito bem o faz da própria vida. E eu vou ter que me acostumar com a nova personalidade de minha amiga.
A postagem de hoje é sobre um quase fake, mas não bem isso, sobre um sósia.

Um sujeito entra no saguão de um hotel de luxo. O porteiro se precipita:
- Sr Sinatra, quanta honra! - Deixe-me pegar suas malas...
- Eu não sou o Frank Sinatra - interrompe o viajante.
Mas o porteiro insiste e vai chamar o gerente do hotel, que tem a mesma reação do porteiro.
- Sr. Sinatra. O senhor deveria ter nos avisado de sua chegada. Mas não se preocupe, já vou mandar preparar a suite presidencial.
- Mas que língua vou ter que falar, meu Deus? - exclama o sujeito
- Eu não sou o Frank Sinatra!
- Entendi perfeitamente - diz, cordato, o gerente - nós vamos respeitar seu anonimato, sr. Sinatra.
O homem vai até o bar.
- Sai um Bloody Mary para o Sr. Frank Sinatra! - diz o barman.
O homem, desesperado, argumenta:
- Eu não sou o Frank Sinatra!
Depois ela vai ao restaurante do hotel. À volta dele todos se cutucam, sussurrando "você viu? é o Frank Sinatra". Uma garotinha pede um autógrafo.
Ele rabisca umas linhas num guardanapo de papel: "Eu não sou o Frank Sinatra!".
Finalmente, ele sobe ao quarto dele. O carregador a quem ele deu uma gorjeta generosa o agradece com um "obrigado Sr. Sinatra".
Ele fecha a porta e vê, esticada na cama uma criatura linda e nua, numa posição mais do que sugestiva.
- Ohhhh Frank... - suspira ela.
O sujeito tira a roupa e canta: "Stangers in the night..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário