Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Argentino salvador

Olá, bom começo de fim de semana, com essa saudação noturna, eu quero aqui agradecer as visitas vindas da Dinamarca e da Rússia. Mas enfim, muito obrigado a eles e a todos vocês meus fieis visitantes.
A piada demorada e noturna de hoje é sobre adivinhem o que?
Acertou em cheio que falou argentinos...

Um argentino e um amigo dele estavam passeando por uma praça de São Paulo, quando vem um grande cachorro e tenta atacar seu amigo.
Bravamente, o argentino saca um arma e mata o cachorro. Aí, vem os repórteres e os jornaleiros. Uma repórter, então, comentou:
- Valente brasileiro de honra salva seu amigo de um grande e perigoso cachorro pitbull!
- Mas eu não sou brasileiro! - fala o argentino, sabendo falar muito bem português.
- Desculpe, garoto americano salva seu amigo das garras de um cachorro!
- Mas eu não sou americano!
- Então o que o senhor é, afinal?
- Eu sou argentino!
- Safado argentino mata um pobre cachorrinho indefeso só por prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário